2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

ForçadoBloqueio

Citação de: Fyssas em 23 de Fevereiro de 2014, 16:39
O pessoal de Viseu é muito chato. Nunca vi tamanha reacção por se ter falado minimamente mal de um clube por aqui.

:rir:

Isto está cada vez melhor! O que eu me estou a rir com este festival todo! ;D

rdr10

Então o DSO é mentiroso. De qualquer das formas como eu disse é algo que vou averiguar.

BenficaSetsFire

Isto tomou proporções ridículas, mas não é o "pessoal de Viseu que é chato". Há é gente com lacunas na formação e no civismo e com sérios problemas de sociopatia. Não tem a ver com Benfica ou futebol. Eu só acho triste.

Polaco

Citação de: Fly 13 em 23 de Fevereiro de 2014, 15:39
Citação de: Polaco em 23 de Fevereiro de 2014, 14:57
Citação de: Fly 13 em 23 de Fevereiro de 2014, 12:49
Citação de: Polaco em 23 de Fevereiro de 2014, 10:34
A culpa de discussões destas é do próprio Benfica que anda a ameaçar contratar clubes portugueses.
Não me parece no entanto que  os dirigentes não compreendam o perigo desta situação.
Penso eu que há no entanto uma razão para tudo isto  e que leva a pensar duas vezes :
É que se nós andarmos a exercer pressão sobre clubes da portugueses quando eles estão livres de contratos, isso vai fazer a CosmosTv gastar muito mais dinheiro só em Portugal.
E quanto mais dinheiro eles gastarem em Portugal, menos fica para investir nas ligas estrangeiras. É uma questão de pressão financeira.
Agora que á primeira situação desportiva dúbia, nos vai ser apontado isso, lá isso vai. Até estou admirado de não terem dito já que deixámos o Farense ganhar em Faro. Embora só quem não viu o jogo poderá dizer isso. Mas o futebol está cheio de gente desonesta.
E a BenficaTv vai ser o ponto de luta central nos próximos anos, dado a vantagem financeira que dá ao clube em relação aos outros.
Quanto ao jogo foi ridículo ver o fiscal de linha que nos prejudicou GRAVEMENTE durante o jogo todo anular um golo limpo ao Viseu no último segundo.
Não deixou de ser interessante ver a vergonha que foi a reacção do banco e jogadores do Viseu a essa jogada para não haver qualquer sanção disciplinar.
Como é que é?!
O quê ?
O Benfica anda a ameaçar contratar clubes portugueses?
Atenção a esse português.

Só agora reparei.Tens toda a razão mas foi só uma forma de encurtar a nota.
E embora a Benfica Tv seja 100% propriedade do Benfica, foi no fundo antecipar aquilo que nos será apontado no primeira oportunidade que aparecer aos adversários....

Fyssas

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Fevereiro de 2014, 17:16
Isto tomou proporções ridículas, mas não é o "pessoal de Viseu que é chato". Há é gente com lacunas na formação e no civismo e com sérios problemas de sociopatia. Não tem a ver com Benfica ou futebol. Eu só acho triste.

A segunda parte até pode ser verdade, mas o pessoal de Viseu é chato na mesma.


Ruud

É triste ter que trancar o tópico devido ao que aconteceu aqui durante estas últimas 24 horas.

Que casos como o que aconteceu neste tópico não se voltem a repetir.




A ver se não é preciso trancar de novo o tópico.