CN Fase Regular - 2ª Fase : Castêlo da Maia GC 0 - 3 SL Benfica, 23Mar. Dom. 17h00

BlankFile

Eles deram tudo o que tinham e não tinham no Sábado para nos vencer. O Benfica como anda a passear praticamente uma época inteira, quando apanha um adversário mais empenhado corre o risco de ir de vela. Não se precaveu minimamente para evitar o desaire no Sábado.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2014, 14:06
Citação de: G-Man em 24 de Março de 2014, 13:52
Como é possível perderam para a Taça e ganharam o jogo para o campeonato sem espinhas?

Desgaste físico do adversário. No Sábado, a recepção falhou e frente a um adversário mais empenhado deu em derrota.

que boa desculpa essa do cansaço.... hoje abro o jornal e jogou exatamente a mesma equipa de sábado? quer de um lado quer do outro. nem UM PONTO o Gaspar jogou? ou então o record anda cego.
é preciso pedir explicações ao treinador porque parece evidente que na maia se jogou as fichas todas no sábado e a nossa equipa pelos vistos pensou que só domingo é que éra a valer.
o comandante se ainda manda alguma coisa tem que justificar o que falhou. e o pior é que não pode haver justificação possível.
Ps: claro que nenhuma justificação vai ser dada. ou vai ser o há e tal acontece, ou então do género coisas destas são sempre possíveis etc etc. infelizmente neste clube acontece em TODAS as modalidades todos os anos e só no voleibol acontece á 10 anos...

Miguelito22

Ganham jogos que nao interessa e perdem jogos decisivos...benfiquinha!!!

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 24 de Março de 2014, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2014, 14:06
Citação de: G-Man em 24 de Março de 2014, 13:52
Como é possível perderam para a Taça e ganharam o jogo para o campeonato sem espinhas?

Desgaste físico do adversário. No Sábado, a recepção falhou e frente a um adversário mais empenhado deu em derrota.

que boa desculpa essa do cansaço.... hoje abro o jornal e jogou exatamente a mesma equipa de sábado? quer de um lado quer do outro. nem UM PONTO o Gaspar jogou? ou então o record anda cego.
é preciso pedir explicações ao treinador porque parece evidente que na maia se jogou as fichas todas no sábado e a nossa equipa pelos vistos pensou que só domingo é que éra a valer.
o comandante se ainda manda alguma coisa tem que justificar o que falhou. e o pior é que não pode haver justificação possível.
Ps: claro que nenhuma justificação vai ser dada. ou vai ser o há e tal acontece, ou então do género coisas destas são sempre possíveis etc etc. infelizmente neste clube acontece em TODAS as modalidades todos os anos e só no voleibol acontece á 10 anos...

Não percebes nada do que eu disse.

A desculpa do cansaço é do Castêlo da Maia.

No Sábado, entraram Miguel Tavares, Zelão e Gaspar, por exemplo.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Março de 2014, 12:18
Citação de: joncm em 24 de Março de 2014, 22:47
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Março de 2014, 14:06
Citação de: G-Man em 24 de Março de 2014, 13:52
Como é possível perderam para a Taça e ganharam o jogo para o campeonato sem espinhas?

Desgaste físico do adversário. No Sábado, a recepção falhou e frente a um adversário mais empenhado deu em derrota.

que boa desculpa essa do cansaço.... hoje abro o jornal e jogou exatamente a mesma equipa de sábado? quer de um lado quer do outro. nem UM PONTO o Gaspar jogou? ou então o record anda cego.
é preciso pedir explicações ao treinador porque parece evidente que na maia se jogou as fichas todas no sábado e a nossa equipa pelos vistos pensou que só domingo é que éra a valer.
o comandante se ainda manda alguma coisa tem que justificar o que falhou. e o pior é que não pode haver justificação possível.
Ps: claro que nenhuma justificação vai ser dada. ou vai ser o há e tal acontece, ou então do género coisas destas são sempre possíveis etc etc. infelizmente neste clube acontece em TODAS as modalidades todos os anos e só no voleibol acontece á 10 anos...

Não percebes nada do que eu disse.

A desculpa do cansaço é do Castêlo da Maia.

No Sábado, entraram Miguel Tavares, Zelão e Gaspar, por exemplo.

hó Faneca desculpa mas tu é que precisas ler melhor o que escrevi...
nenhuma equipa tem a desculpa do cansaço quando jogam exatamente os mesmos nos dois dias ok? eu abri o jornal record ontem pra ver se tinha havido alterações e a equipa quer de um lado quer do outro foi a mesma ok? portanto o cansaço era igual prós dois lados. o facto de teres dito que sábado entrou gaspar Miguel e zelão é irrelevante pois o que eu quis dizer foi pelo menos a analisar o 6 de domingo o Gaspar nem sequer entrou. e isso pra mim é que é a grande novidade depois de já nem titular ter sido na eliminação da taça. como nos podemos dar ao luxo de ter um dos melhores do campeonato sentado num fim de semana destes?

tu dizes que foi do cansaço eu quero dizer que há muito melhores desculpas para o resultado de domingo(por exemplo um muito maior relaxamento do maia ou até muito menos concentração) o que é bem diferente de cansaço antes revelador da importância de cada jogo.

faneca_slb4ever

O Ché tem sido o melhor oposto do SL Benfica este ano.

Sem dúvidas, merece ser ele o titular.