CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Coach: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Rúben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Coach: Jorge Jesus
Goals: Lima (13)

Xinas

Citação de: PDias em 31 de Março de 2014, 19:51
Eu estava a brincar lool

Ate era para escrever filha da puta da bandeira toda rota

E tenho respeito sim.

eu sei. . . estava só a relembrar o pk de ela estar rota. . . na minha opiniao dá um ar de mistica, de raça, de querer, de vontade,de luta. . . tudo retratado na bandeira,resumindo, é o BENFICA

Iceman2809

Jogo um bocado "pastoso", mas o mais importante aconteceu. Siga!!! :slb2:

PDias

Citação de: Xinas em 31 de Março de 2014, 19:54
Citação de: PDias em 31 de Março de 2014, 19:51
Eu estava a brincar lool

Ate era para escrever filha da puta da bandeira toda rota

E tenho respeito sim.

eu sei. . . estava só a relembrar o pk de ela estar rota. . . na minha opiniao dá um ar de mistica, de raça, de querer, de vontade,de luta. . . tudo retratado na bandeira,resumindo, é o BENFICA

Concordo com isso tudo. Para alem dos rasgões, também se vê já muitos remendos :)

hertz


pastel1904

Essa bandeira preta no dragão virou-me. Então não é que o esperto a levantou e o buraco ficou preso no meu pescoço?

joao12soares

Citação de: hertz em 31 de Março de 2014, 20:42
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Março de 2014, 18:53
Que coisa linda, fdx somos os maiores crl  :metal:



Porque estavam esses panos brancos à frente?
Para os adeptos do BENFICA não estarem mesmo nas primeiras filas, por razões de segurança. Os adeptos das equipas visitantes, na Luz também não ocupam as primeiras filas. Digamos que as autoridades assim pensam que a possibilidade de voarem objectos é menor.  ::)

BC

Citação de: fish em 31 de Março de 2014, 11:18
É impressionante a campanha que a CS tem feito para engrandecer a época do Sporting e para denegrir tudo o que é feito pelo Benfica.
Sempre que o Benfica ganha 1-0 é porque joga mal, porque se põe a jeito, porque está a perder gás, porque já não tem a força que tinha, porque não há rolo compressor, por isto e aquilo.
Sempre que os lagartos ganham por 1-0 é porque são os maiores, porque estão lá em cima, porque o William Carvalho é o melhor jogador da estratosfera, e isto e aquilo.

Agora mais impressionante é que sejam os próprios adeptos do Benfica que a 5 jornadas do fim, com 7 pontos de avanço, na meia final da taça e da taça da liga e nos quartos de final da Liga Europa, se ponham a criticar e a pedir a cabeça deste e daquele e critica-se porque não faz rotações, depois critica-se quando faz rotações, depois porque não devia ganhar por 1-0 mas devia ganhar os jogos todos por 15-0.

Gonçalo_SLB

Foi uma vitória importantíssima!! :slb2: :slb2:

Entrámos bem no jogo, marcámos o golo e depois a equipa passou a fazer gestão do jogo, embora eu ache que devíamos ter matado o jogo com a obtenção de um 2º golo.

Faltam 8 pontos! Vamos, Benfica!!! :flagglorioso: :slb2:

Alento

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Março de 2014, 17:40
Citação de: francisco em 31 de Março de 2014, 00:59
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Março de 2014, 00:57
Citação de: francisco em 31 de Março de 2014, 00:50
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Março de 2014, 00:48
Citação de: francisco em 31 de Março de 2014, 00:27
Citação de: Mestre30 em 31 de Março de 2014, 00:26
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Março de 2014, 00:25
E o nosso "querido" Proençinha que tal se portou???  :cool2:
Mt bem!
O Benfica trabalhou muito bem nos bastidores para este jogo...
como assim? que queres dizer com isso? conta...
o Proença não foi assim tão amigo por acaso... nem poupou a expulsão ao Fejsa por acaso... nem o Jorge Paixão está no Braga por acaso. ;D
Oh pensei que ias dizer alguma coisa mais interessante, mas não percebi a do Paixão, não me digas que foi o LFV que o pôs lá?  ;D
o Jesus... e as lesões do Alan, Custódio e NAC não eram assim tão impeditivas de irem a jogo

Conseguiste captar a minha atenção.
Quem são os jogadores do braga que contratámos/vamos contratar então? já os "lavámos"?como vamos justificar a transferência bancária de tão importante vitória? o resultado equilibrado também foi cozinhado para manter as hostes braguilhas dominadas?

Porque é que esta conversa parou?

NoNameGirl_Norte

O que me interessou foram os 3 pontos. Era o objectivo.
Floreados são acréscimo.
No ano passado não faltaram flores e em semana e meia arrasaram tudo.

Royal_Flush

Para quem defendia que este era o "jogo do título", já foram ao Marquês?

Ah bom, então pés no chão e concentrar no Rio Ave, que não, também não é jogo do título.

RRocha

Citação de: RRocha em 25 de Março de 2014, 15:39
Citação de: Ru10 em 25 de Março de 2014, 12:56
Citação de: RRocha em 25 de Março de 2014, 10:57
OFF-TOPIC:

Obtive ontem de tarde uma inside information que me diz que o jogo contra o Arouca será realizado no Municipal de Aveiro ou em Perosinho - Gaia...
Fala-me mais sobre isso.
Mas espero bem que não...já bastou o Estoril-Gate.
A acontecer vai ser sempre recordado esse episódio...e o scp já lá jogou...mas a diminuta lotação do estádio e a enorme onda encarnada :) são os principais factores. A direcção não está muito interessada mas está a ser pressionada pela Liga e Sporttv...
Eu avisei :)

Espoginho

Estava aqui a ver as msgs antigas... que equipa do crlh que tínhamos nesta altura...

                      Oblak
Silvio    Luisao     Garay     Siqueira
            Fejsa       Enzo
  Markovic                   Nico
            Rodrigo    Lima