2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 CD Feirense, 12Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

Theroux

Citação de: SLBaco em 13 de Abril de 2014, 08:41
Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: fmb em 12 de Abril de 2014, 23:25
O Hélder só tem feito merda atrás de merda... que crl de invenções que o homem tem feito, fdx. Deixar o Teixeira no banco, meter o Markovic no 11, tirar o Lolo do 11,...
Enfim... muito mau!!!

Não sei até que ponto serão coisas que lhe são impostas.
Nem isso é desculpa.

Se assim for que bata com a porta.

A 2.ª liga é uma competição como outra qualquer onde o Benfica entra, É PARA GANHAR.

Ou ganhando não se forma?

A diferença e que se formam campeões, ao contrário de borrados que quando as coisas apertam amedrontam-se ao invés de crescerem!!!

Por isso é que a formação do Barcelona é tão horrível: a equipa B está sempre a lutar para não descer. Vai lá vai.

fmb

SLBaco, eu nem me importo com vitórias ou derrotas nesta equipa. Claro que gostava de vencer a 2ª Liga e sinceramente acho que tínhamos equipa para isso mas o objectivo principal não é esse.
Formação não é isso, embora seja sempre positivo vencer. O que mais me chateia é a nossa pouca visão para a nossa Formação. Estamos a gastar tanto dinheiro, e bem, na Formação mas continuamos com erros de amadores.

Faz algum sentido andar a sentar um dos jogadores mais promissores desta equipa(Teixeirinha), e dos que mais tem evoluído este ano, para pôr a jogar um jogador com 30 e tal anos e que não tem qualquer futuro no clube???
Faz sentido ir buscar Lindelof's que nada acrescentam em vez de se apostar nos nosso miúdos???
Faz sentido lançar Markovic's em campo quando já se viu que o rapaz é medíocre???
Nós deveríamos ter noção exacta do valor dos jogadores TODOS da equipa B. Nestas equipas, todos têm as suas oportunidades e ninguém se acomoda ao lugar. Ora, nós temos à vontade uns 10 jogadores que pouco têm jogado e que nem sabemos com o que contar!!! Miguel Santos, Copetti, Marcos Valente, Wei Huang, Gianni Rodriguez, Didi, Sancidino, João Amorim,...

Por isso é que digo que por mais dinheiro que gastem em máquinas da nova vaga, ainda há MUITO trabalho por fazer e não vejo o Benfica a evoluir nesses pormenores. Quais??? Por exemplo, fazer alguns jogadores queimarem etapas e não estarem amarrados a escalões apenas devido às suas idades; E estabelecer um sistema de posse de bola e controlo de jogo desde os escalões mais baixos!!!

fmb

Ah, e para acabar... o Hélder tem sido uma desilusão.
Gosto do discurso dele, tirando ontem, gosto da aposta dele no jogador nacional e gosto do espírito positivo que ele parece ter conseguido formar no grupo. Mas... sofremos golos em demasia, a equipa nada evoluiu no processo defensivo e isso é grande demérito do treinador. Não faz sentido jogar com médios sem qualquer propensão defensiva tal como não faz sentido as invenções recentes que o Hélder tem feito. Espero que sejam impostas de cima, porque a não serem, revelam algum desnorte.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Rikhart em 12 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: fmb em 12 de Abril de 2014, 23:25
O Hélder só tem feito merda atrás de merda... que crl de invenções que o homem tem feito, fdx. Deixar o Teixeira no banco, meter o Markovic no 11, tirar o Lolo do 11,...
Enfim... muito mau!!!

Não sei até que ponto serão coisas que lhe são impostas.
concordo , interesse de empresários ou então está a sofrer de "jesusomania " f....


quinjeajero

E o Moreirense perdeu o jogo deles, uma oportunidade de ouro de chegarmos à liderança foi ao ar com as invenções do Helder. Muito mal.

BlankFile

O fc porto B também perdeu. Teria sido uma jornada muito positiva para nós se tivéssemos ganho... enfim é ganhar o próximo.

Ruud


Ruud



Scorpion8


Fyssas

Citação de: Scorpion8 em 15 de Abril de 2014, 14:48
se tivessemos ganho este jogo estavamos em primeiro...

Já não vou dormir esta noite sabendo que podíamos ser líderes da 2ª Liga e não somos... É o meu sonho desde sempre, ganhar a Liga de Honra. O possível 33º vai perder todo o valor :(