CN Playoff - Final J2: SL Benfica 90 - 74 Vitória SC, 18Maio. Dom. 14h30 *BENFICATV1*

orlando77

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2014, 16:45
Este campeonato é tão fácil que ate cansa.

A mim não me cansa nada ganhar. Bem pelo contrário, quero sempre mais independentemente do poderio da concorrência.
nenhum benfiquista se cansa de ganhar... a questão está na motivação para por exemplo acompanhar esta equipa nos seus jogos,... percebo que na dúvida muita gente não vá, pois estar a ver uma equipa a "dar porrada em mortos" não dá pica... pelo menos para mim... Escassos são agora os jogos do BENFICA que têm marchas alternadas do marcador e cuja emoção nos faz estar colados ao écran ou à cadeira no pavilhão...
Gosto muito do BENFICA, mas também gosto muito de basket,... e apesar do BENFICA não ter culpa, é lamentável a pobre concorrência que existe ao nível nacional...
Na minha opinião só existe uma saída... é participarmos das competições europeias... até porque temos plantel para isso, quer em quantidade quer em qualidade... receio é não termos treinador... opiniões...

BlankFile

Citação de: orlando77 em 20 de Maio de 2014, 01:43
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2014, 16:45
Este campeonato é tão fácil que ate cansa.

A mim não me cansa nada ganhar. Bem pelo contrário, quero sempre mais independentemente do poderio da concorrência.
nenhum benfiquista se cansa de ganhar... a questão está na motivação para por exemplo acompanhar esta equipa nos seus jogos,... percebo que na dúvida muita gente não vá, pois estar a ver uma equipa a "dar porrada em mortos" não dá pica... pelo menos para mim... Escassos são agora os jogos do BENFICA que têm marchas alternadas do marcador e cuja emoção nos faz estar colados ao écran ou à cadeira no pavilhão...
Gosto muito do BENFICA, mas também gosto muito de basket,... e apesar do BENFICA não ter culpa, é lamentável a pobre concorrência que existe ao nível nacional...
Na minha opinião só existe uma saída... é participarmos das competições europeias... até porque temos plantel para isso, quer em quantidade quer em qualidade... receio é não termos treinador... opiniões...

Como dizes e bem o Benfica não tem culpa pelo facto da concorrência não ter a mesma força de épocas anteriores. Tem que se limitar a jogar e a ganhar. E claro que concordo que temos que ir às competições europeias na próxima época. Mas primeiro há que confirmar o titulo de Campeão contra o V. Guimarães.


benficaslb1

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2014, 16:45
Este campeonato é tão fácil que ate cansa.

A mim não me cansa nada ganhar. Bem pelo contrário, quero sempre mais independentemente do poderio da concorrência.

Claro que sim, isso não esta em causa mas as 12 páginas deste tópico demonstra bem que a falta de competitividade também leva ao desinteresse.

Eddie_

Os tópicos dos jogos do Benfica em basquetebol só têm muitas páginas quando a equipa perde.

E metade delas é para ofender o treinador que curiosamente é o melhor jogador português de todos os tempos e um dos maiores símbolos do Clube.

Carlos-Gois


benficaslb1

Citação de: Carlos-Gois em 21 de Maio de 2014, 11:23
Lembro que o campeonato ainda não está ganho.

Porque? Vais perder 3 jogos seguidos?

Eu não me lembro de perder 2 seguidos (nem no tempo do porto) quanto mais 3.

Red Eyes

Citação de: Eddie_ em 21 de Maio de 2014, 11:14
Os tópicos dos jogos do Benfica em basquetebol só têm muitas páginas quando a equipa perde.

E metade delas é para ofender o treinador que curiosamente é o melhor jogador português de todos os tempos e um dos maiores símbolos do Clube.

Se fosse metade do treinador do que foi como jogador... :-X

joaojordao13

Citação de: benficaslb1 em 21 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: Carlos-Gois em 21 de Maio de 2014, 11:23
Lembro que o campeonato ainda não está ganho.

Porque? Vais perder 3 jogos seguidos?

Eu não me lembro de perder 2 seguidos (nem no tempo do porto) quanto mais 3.
Claro que em princípio está entregue. Mas também recordo que prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. O Vitória tem qualidade para, com um Benfica em dia não, ganhar os dois jogos em casa e levar isto para a negra.

nightcrowler

Citação de: joaojordao13 em 21 de Maio de 2014, 15:38
Citação de: benficaslb1 em 21 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: Carlos-Gois em 21 de Maio de 2014, 11:23
Lembro que o campeonato ainda não está ganho.

Porque? Vais perder 3 jogos seguidos?

Eu não me lembro de perder 2 seguidos (nem no tempo do porto) quanto mais 3.
Claro que em princípio está entregue. Mas também recordo que prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. O Vitória tem qualidade para, com um Benfica em dia não, ganhar os dois jogos em casa e levar isto para a negra.

acima de tudo, não facilitar. se formos concentrados, dificilmente não somos campeões em Guimarães

Eddie_

Citação de: Red Eyes em 21 de Maio de 2014, 14:56
Citação de: Eddie_ em 21 de Maio de 2014, 11:14
Os tópicos dos jogos do Benfica em basquetebol só têm muitas páginas quando a equipa perde.

E metade delas é para ofender o treinador que curiosamente é o melhor jogador português de todos os tempos e um dos maiores símbolos do Clube.

Se fosse metade do treinador do que foi como jogador... :-X

Vencendo na sexta, faz 3 títulos em 3 anos sendo que um deles é mítico. Muitos se calhar já se esqueceram. Eu não.

Red Eyes

Citação de: Eddie_ em 21 de Maio de 2014, 18:06
Citação de: Red Eyes em 21 de Maio de 2014, 14:56
Citação de: Eddie_ em 21 de Maio de 2014, 11:14
Os tópicos dos jogos do Benfica em basquetebol só têm muitas páginas quando a equipa perde.

E metade delas é para ofender o treinador que curiosamente é o melhor jogador português de todos os tempos e um dos maiores símbolos do Clube.

Se fosse metade do treinador do que foi como jogador... :-X

Vencendo na sexta, faz 3 títulos em 3 anos sendo que um deles é mítico. Muitos se calhar já se esqueceram. Eu não.
Eu também não me esqueci. Mas isso não faz dele um bom treinador.

faneca_slb4ever

Final: SL BENFICA 90-74 V. Guimarães

(1ºp: 29-12; 2ºp: 18-22; 3ºp: 22-12; 4ºp: 21-28)

Marcadores: Jobey Thomas(23), Seth Doliboa(15), Mário Fernandes(13), David Weaver(11), Carlos Ferreirinho(9), Carlos Andrade(7), Betinho(4), Frederick Gentry(4), Cláudio Fonseca(2), Diogo Carreira(2).

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem. Jobey é tão CRAQUE!