CN Playoff - Meias-Finais J1: AD Fundão 2 - 1 SL Benfica, 25Maio. Dom. 17h00

DANI BOY

Citação de: Robert Dee em 26 de Maio de 2014, 02:31
Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2014, 19:04
O César Paulo foi só o nosso melhor jogador do ano passado. Tanto na fase regular, como nos play-off. Não falem mal dele, sff.

O problema do Cesar é outro, mas tu não frequentas a Luz...
nao precisa se frequentar a luz para saber o problema do césar paulo....simples joelhossssssssssssss diz te alguma coisa??' digam o k kiserem da night e blá blá blá...o homem tem os joelhos todos fodidos....por isso nem treinava....

Gonçalo_SLB

Tantas oportunidades de golo desperdiçadas.

É obrigatório ganhar os 2 jogos em casa!!

Walter Morgan


JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Maio de 2014, 19:31
Estamos apertados... temos obrigação de vencer os dois jogos na Luz, mas não vamos dar 10 como ao Belenenses.

Perder 2 jogos com o Fundão em 2 ou 3 semanas é obra.

Com a diferença qualitativa entre os 2 planteis neste momento não é assim tao descabido. São verdadeiramente jogos de tripla.


j.barreto

Não vai ser nada facil!andamos sempre atrás do prejuizo com estes gajos!? :confused:



Freire


VivaoBenfica

Citação de: Tamen em 25 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: Portuguese Giants em 25 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: fmb em 25 de Maio de 2014, 20:51
O André Sousa tinha que vir para o Benfica... enfim, santa incompetência. Marcão e Bebé são banalíssimos!!!

O típico jogador-soldado.

Joga bem contra o clube cujo objetivo é derrotar SEMPRE, está na sua natureza anti-Benfiquista.

Vindo para o Benfica, deixava de ter objetcivo pelo qual lutar. Não serve.

Marcão é brutal, está apenas em baixo de forma. Bebé já devia ter saído há muito do Benfica. Meu rico Vítor Hugo.

Concordo a 100% !!!!!  :clap1:
Desde que vejo o futsal do Benfica (à vários anos) que acho o Bebé um jogador completamente instável, sem pergaminhos de À Benfica, com atitudes dentro e fora de campo que envergonham.
Nem me interessa analisar se é mau ou bom guarda-redes. Não serve para o clube que representa.
Estou à vontade no que afirmo porque SEMPRE foi a minha opinião. Não é por se ter perdido este jogo hoje.

O André Sousa é outro que tal. Destila ódio Benfica. Joga com espuma no canto da boca quando defronta o Benfica.
Mas sempre foi um guarda-redes banal.
Tem é atitudes que parecem de jogador raçudo e duro, mas serve apenas para disfarçar o banalismo que tem.
Mas nos tempo de hoje, quem tem fama.....

Para escreverem atrocidades dessas, mais vale estarem quietos. Falam sem qualquer conhecimento de causa. O André é um atleta de excelência que encara todos os jogos de igual forma, um óptimo profissional.

Se vos falassem na cor clubística dele, cairiam de cu... E se no próximo ano será jogador do Sporting e não do Benfica, há uma razão bem plausível para isso que está à frente dos nossos olhos. E não falo em questões financeiras, nem no treinador. É só.