2ª Liga 6ª J: Oriental 0 - 0 SL Benfica B, 13Set. Sáb. 16h00

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2014, 22:56
Não foi o melhor dos resultados. Fora de casa não temos a mesma consistência do que nos jogos em casa. De qualquer forma 1 ponto fora de casa pode ter a sua importância nas contas finais do Campeonato.

Contas que nada interessam na evolução dos atletas.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2014, 15:36
Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2014, 22:56
Não foi o melhor dos resultados. Fora de casa não temos a mesma consistência do que nos jogos em casa. De qualquer forma 1 ponto fora de casa pode ter a sua importância nas contas finais do Campeonato.

Contas que nada interessam na evolução dos atletas.

É bem melhor para a motivação e evolução de um atleta ganhar do que perder.
Acho que estes jovens atletas devem-se habituar também a almejar os lugares cimeiros deste Campeonato. Eu sei que o objectivo principal desta equipa B não é esse que referi, mas deve estar sempre presente na mente dos atletas e da equipa técnica.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2014, 16:26
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Setembro de 2014, 15:36
Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2014, 22:56
Não foi o melhor dos resultados. Fora de casa não temos a mesma consistência do que nos jogos em casa. De qualquer forma 1 ponto fora de casa pode ter a sua importância nas contas finais do Campeonato.

Contas que nada interessam na evolução dos atletas.

É bem melhor para a motivação e evolução de um atleta ganhar do que perder.
Acho que estes jovens atletas devem-se habituar também a almejar os lugares cimeiros deste Campeonato. Eu sei que o objectivo principal desta equipa B não é esse que referi, mas deve estar sempre presente na mente dos atletas e da equipa técnica.

Isso é secundário pois irá ser concretizado porque estes jovens tem qualidade para isso nesta II Liga.