Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

fdpdc666

Grimaldo elogia Bruno Lage e confessa: «Dá-me pena não ter jogado com Di María»
Lateral-esquerdo confiante de que as águias vão conquistar títulos esta temporada.

Grimaldo deixou rasgados elogios a Bruno Lage, com quem trabalhou no Benfica.

«Bruno Lage é um treinador incrível. Conheço-o muito bem. E vemos que o Benfica está a jogar muito bem desde que Lage chegou. E vai levar a equipa ao topo e é seguro que vão conseguir títulos este ano», disse, em entrevista no podcast Final Cut.

O lateral-esquerdo, atualmente no Bayer Leverkusen, foi treinado por Bruno Lage na primeira passagem do técnico pela equipa A das águias.

Grimaldo deixou um lamento: «Dá-me pena não ter jogado com o Di María. Acima de tudo é um jogador, a forma que tem de entender o jogo, que valoriza muito os laterais-esquerdos. Tem a visão, o cruzamento ao segundo poste. É um jogador que me dá gosto ver jogar.»

O internacional espanhol falou também de Tiago Pinto: «Foi uma pena ter saído do Benfica. É uma pessoa muito especial para mim, porque sempre esteve aí [no Benfica] comigo, a apoiar-me desde o primeiro dia. Sempre me deu a mão e é uma pessoa com quem mantenho contacto, que merece o melhor. Foi uma pena a sua saída do Benfica, porque foi o melhor diretor que tive no clube nos anos em que aí estive.»

Rafael Fernandes in A Bola

O episódio do Final Cut vai ser transmitido hoje às 21h30.

RAFL

que enjoo

só se foi embora pq quis

Red Bullet

Estás bem onde estás, estamos bem servidos de LE.

PS: continua a dar show no CoD

JM21

Continua muito ligado ao Benfica. É bom sinal.