Diogo Gameiro

Base, 29 years,
Portugal
Stats: 5 seasons, 37 matches, 146 goals

Titles: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

lancadordedois

Citação de: João Cardoso55 em 04 de Novembro de 2023, 02:48
Citação de: lancadordedois em 03 de Novembro de 2023, 22:45
Citação de: João Cardoso55 em 03 de Novembro de 2023, 18:12
Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Novembro de 2023, 18:05
Citação de: DB4700 em 03 de Novembro de 2023, 16:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2023, 15:37
Citação de: Thorondor em 03 de Novembro de 2023, 15:01
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2023, 02:49Tem condições para ter mais minutos e mais preponderância nesta equipa. Precisa dessas oportunidades, o Gameiro é um dos nossos.

neste momento o cu do barbosa é todo dele. quem diria. Evoluiu muito.
eu ainda me pergunto o que caralho faz o Barbosa ainda no Benfica...ganha o que ganha para ser o 3⁰ base....

agora é fácil falar. mas há dois anos e pouco, quando chegou, o José Barbosa decidia títulos. fomos lá buscá-lo, e creio até que é benfiquista, mas obviamente que já não apanhámos o mesmo José Barbosa. claramente que este ano já está num ponto em que não acrescenta nada.

espero que para o ano saia. e depois... Rafael Lisboa seria perfeito. se não, eu gosto muito tanto do Gustavo Monteiro (mas não tem evoluído como se esperava na Ovarense) como do Miguel Monteiro do Esgueira. ou então... Daniel Tuck da equipa B.
Guga = Gustavo Teixeira, o ano passado teve uma lesão grave
Daniel Tuck tanto este ano como no próximo só joga na equipa principal se abdicarem de um dos estrangeiros, visto contar como tal.
pro ano já não conta como estrangeiro

Vi o contra o Galitos e nao pareceu ter ainda andamento
tbm tem poucos minutos de jogo

Mas poderia usa los de forma mais inteligente

orlando77

Obrigado treinador por teres percebido, apesar de muito tempo depois, que este atleta não deve sair do banco... aliás, nem no banco devia estar.

iREDBLOOD

Citação de: orlando77 em 05 de Maio de 2024, 23:31Obrigado treinador por teres percebido, apesar de muito tempo depois, que este atleta não deve sair do banco... aliás, nem no banco devia estar.

Entre este e o Barbosa, acho que prefiro este apesar de tudo.

orlando77

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: orlando77 em 05 de Maio de 2024, 23:31Obrigado treinador por teres percebido, apesar de muito tempo depois, que este atleta não deve sair do banco... aliás, nem no banco devia estar.

Entre este e o Barbosa, acho que prefiro este apesar de tudo.
Basicamente o Gameiro decide mal, e o Barbosa nem decide. Sinceramente nem sei o que é pior.

JM21

Nos jogos "a sério", é mais um que pouco conta.

Entre ele e o Barbosa, o Barbosa é superior, mas mais caro. Vamos ver o que decidem.

Parabéns!  :slb2:

Thorondor

Citação de: JM21 em 10 de Junho de 2024, 20:55Nos jogos "a sério", é mais um que pouco conta.

Entre ele e o Barbosa, o Barbosa é superior, mas mais caro. Vamos ver o que decidem.

Parabéns!  :slb2:

Está época foi ela por ela. O Gameiro evoluiu em relação ao ano passado. O Barbosa cada vez está pior. Mas concordo que só deveriam ficar 3 entre estes dois, o SS e o JS. Gastar a vaga no plantel em mais um interior. O Delgado por exemplo.

BlankFile

Para ficar obviamente. É um elemento importante de plantel.

Mamb



JM21

Pelos vistos vão ficar os 2.

É bom jogador, mas nos jogos "a sério", naturalmente, pouco contará.

João Cardoso55

Citação de: JM21 em 06 de Agosto de 2024, 10:27Pelos vistos vão ficar os 2.

É bom jogador, mas nos jogos "a sério", naturalmente, pouco contará.
que dois?

katso

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: JM21 em 06 de Agosto de 2024, 10:27Pelos vistos vão ficar os 2.

É bom jogador, mas nos jogos "a sério", naturalmente, pouco contará.
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Agosto de 2024, 12:45
Citação de: JM21 em 06 de Agosto de 2024, 10:27Pelos vistos vão ficar os 2.

É bom jogador, mas nos jogos "a sério", naturalmente, pouco contará.
que dois?
/quote] que dois?
Diogo Gameiro e José Barbosa