2ª Liga 8ª J: CF União 2 - 3 SL Benfica B, 20Set. Sáb. 16h00

paulomaia1972

Citação de: Rikhart em 22 de Setembro de 2014, 22:41
O lindelof ainda neste jogo deu dois golos ao adversario, e cascam é no outro central, está boa.

Rikhart,

então o que tens a dizer sobre as exibições do Hélder Costa?


Velazquez

Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Rikhart em 22 de Setembro de 2014, 22:41
O lindelof ainda neste jogo deu dois golos ao adversario, e cascam é no outro central, está boa.
Tens razão, mas o Lindelof é uma invenção a central...mais 1 cagada do Helder, 1 coisa é nao ter centrais, outra é te-los, ainda pra mais tens o João e o Alfaiate e tem rotina de anos,  a jogarem juntos...
A coisas que não se percebem...
Uma cagada a invenção do Lindelof a central?Tu não estás bem

Velazquez

Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 22:37
O Helder(treinador) tb é fraco que doi, 1 gajo que foi defesa central, não sabe avaliar a qualidade de 1 central, tudo dito!
Olha,e tu sabes.O Helder é fraco que doi e vai em 2º lugar com uma equipa só de miudos.Outras com jogadores que custaram milhões e com mais experiencia andam cá para baixo

smp a malhar

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2014, 23:36
Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 22:37
O Helder(treinador) tb é fraco que doi, 1 gajo que foi defesa central, não sabe avaliar a qualidade de 1 central, tudo dito!
Olha,e tu sabes.O Helder é fraco que doi e vai em 2º lugar com uma equipa só de miudos.Outras com jogadores que custaram milhões e com mais experiencia andam cá para baixo
Custaram milhoes, o benfica B vale 20 vezes mais M que essa equipas...

smp a malhar

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2014, 23:33
Citação de: smp a malhar em 22 de Setembro de 2014, 22:44
Citação de: Rikhart em 22 de Setembro de 2014, 22:41
O lindelof ainda neste jogo deu dois golos ao adversario, e cascam é no outro central, está boa.
Tens razão, mas o Lindelof é uma invenção a central...mais 1 cagada do Helder, 1 coisa é nao ter centrais, outra é te-los, ainda pra mais tens o João e o Alfaiate e tem rotina de anos,  a jogarem juntos...
A coisas que não se percebem...
Uma cagada a invenção do Lindelof a central?Tu não estás bem
Sim ele não é central de origem, ou seja, se está a adpatar-se a nova posição é natural que falhe de vez em quando!~
Ele tem mais centrais no plantel, Lindelof é medio defensivo ou defesa direito( não lateral direito, pois tem poucos recursos ofensivos)...

Velazquez


Tiago1982

Que o Hélder tem limitações, parece-me óbvio. Mas isso a grande maioria dos treinadores que o Benfica iria por no seu lugar as têm.

Eu estou a achar o seu trabalho como treinador da Equipa B satisfatório, pelo menos.

Mais do que os resultados e as exibições, a mim interessa-me que o Hélder Cristovão faça uma coisa muito simples: faça dos jogadores melhores que aquilo que eles são ou conseguir fazer evoluír o máximo de cada um.

E com alguns jogadores ele conseguiu fazer isso (Teixeira, Bernardo, Varela, Lindelof, Hélder Costa, por exemplo) e com outros falhou (Cancelo e Fábio Cardoso à cabeça).

A mim sinceramente pouco me importa se o João Nunes joga a central ou a lateral ou se o Ruben Pinto joga a 6 ou a 8.

A mim o que me interessa é que os jogadores evoluam e se tornem melhores, como aparentemente se estão a tornar, com algumas excepções.

O resto, o aproveitamento dos mesmos para a Equipa Principal, já não é trabalho do Hélder.

Agora, se me perguntarem se o Hélder é o teinador perfeito, naturalmente que há melhores opções. Eu gostaria que o treinador da Equipa B, mais do que isso, fosse quase que um pensador e patrão da formação. Assim conheceria todo o processo de ginjeira e saberia quem subir e quando melhor.

Bekambol

#337
Citação de: Tiago1982 em 23 de Setembro de 2014, 12:00
Que o Hélder tem limitações, parece-me óbvio. Mas isso a grande maioria dos treinadores que o Benfica iria por no seu lugar as têm.

Eu estou a achar o seu trabalho como treinador da Equipa B satisfatório, pelo menos.

Mais do que os resultados e as exibições, a mim interessa-me que o Hélder Cristovão faça uma coisa muito simples: faça dos jogadores melhores que aquilo que eles são ou conseguir fazer evoluír o máximo de cada um.

E com alguns jogadores ele conseguiu fazer isso (Teixeira, Bernardo, Varela, Lindelof, Hélder Costa, por exemplo) e com outros falhou (Cancelo e Fábio Cardoso à cabeça).

A mim sinceramente pouco me importa se o João Nunes joga a central ou a lateral ou se o Ruben Pinto joga a 6 ou a 8.

A mim o que me interessa é que os jogadores evoluam e se tornem melhores, como aparentemente se estão a tornar, com algumas excepções.

O resto, o aproveitamento dos mesmos para a Equipa Principal, já não é trabalho do Hélder.

Agora, se me perguntarem se o Hélder é o teinador perfeito, naturalmente que há melhores opções. Eu gostaria que o treinador da Equipa B, mais do que isso, fosse quase que um pensador e patrão da formação. Assim conheceria todo o processo de ginjeira e saberia quem subir e quando melhor.


pode ter limitações mas sabe o que quer e pode fazer, é um bom treinador, humilde e ambicioso, mas determinado a servir o nosso glorioso S.L.Benfica e nisso é muito bom, faz rodar e rever e aparecer ou reaparecer valores que nos podem interessar, numa competição séria e desportiva em que os jogadores conseguem uma maior possibilidade de evolução e proximidade com o treinador e assim, evoluir, adaptarem-se e nos serem uteis, como jogadores e como equipa, porque apesar de tudo também é muito importante, o fator equipa...
mas compreendi e concordo com o teu post, mas procurei acrescentar o lado que também considero importante.

Rikhart

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Setembro de 2014, 23:00
Citação de: Rikhart em 22 de Setembro de 2014, 22:41
O lindelof ainda neste jogo deu dois golos ao adversario, e cascam é no outro central, está boa.

Rikhart,

então o que tens a dizer sobre as exibições do Hélder Costa?



Tenho dito no tópico dele.

L@udrup


Puches

Sobre o Treinador: o Hélder está a aprender e bem. Em breve será treinador para outros voos.

GlennStrombergh

Cumprimentos ao papagaio do presidente da União da Madeira. Não esqueço as parvoíces que disse sobre a BTV.