2ª Liga 19ª J: SC Braga B 3 - 2 SL Benfica B, 14Dez. Dom. 15h00

cheguevara

Citação de: J Pinto em 14 de Dezembro de 2014, 18:56
Vi o jogo. Nem sei por onde começar.

Primeiro, voltamos a levar com um pénalti perto do fim que não existiu.

Depois da expulsão do gajo do braguilha, justa, cada não falta (sim, não falta) dos nossos jogadores era falta e amarelo. Incrível como 300 gatos pingados condicionam um árbitro.

Depois, o braguilha fazia n faltas, umas foram marcadas e outras não. As que foram marcadas, muitas delas em saídas para contra-ataque e perto da área, nunca valeram amarelo.

Mas não foi só por aqui.

O Benfica jogou zero. Centrais a laterais, extremos a laterais, fio de jogo nem vê-lo, pouca atitude, sei lá. Uma vergonha.

Os centrais Nunes e Lindelof jogaram zero. Não despacham a bola, tentar fintar e dominar em zona proibida e outras asneiras. O lance do 3-2 é incrível. bola no ar, lindelof com piqueti, no meio-campo, pode fazer ali falta e no máximo levar um amarelo. Nada disso, deixa-o passar e vai atrás dele até à área e, em zona nã perigas, tenta um carrinho (parece que deu na bola mas isso nem importa) e daí bvem o pénalti. Temos dois jardeis no eixo!

Penso que li atrás que os centrais foram lindelof e o Fábio Cardoso. 

cheguevara


J Pinto

Começaram Marcos Valente e Fábio Cardoso, com João Nunes à direita e Mendy à esquerda.

Depois, saiu Valente e entrou João Amorim e, nessa altura, recuou Lindelof para central.

João Teixeira não esteve muito bem. Fez um bom remate na segunda parte e parece-me que foi dele o passe para o remate à barra de Guedes que, depois, dá o golo de Santos.


J Pinto

Citação de: cheguevara em 14 de Dezembro de 2014, 19:50
José Pinto como esteve o Guedes? E o Teixeira?

O Guedes teve um bom remate ao poste e depois deu golo. Na segunda parte mexeu-se mas pouco jogou. Teve um livre ao seu jeito e atirou... por cima. Para o terceiro anel!

cheguevara

Citação de: J Pinto em 14 de Dezembro de 2014, 19:59
Começaram Marcos Valente e Fábio Cardoso, com João Nunes à direita e Mendy à esquerda.

Depois, saiu Valente e entrou João Amorim e, nessa altura, recuou Lindelof para central.

João Teixeira não esteve muito bem. Fez um bom remate na segunda parte e parece-me que foi dele o passe para o remate à barra de Guedes que, depois, dá o golo de Santos.

O Guedes está em decrescendo.

benficadeverdade

Citação de: cheguevara em 14 de Dezembro de 2014, 19:50
José Pinto como esteve o Guedes? E o Teixeira?

O Guedes jogou zero. Tirando um remate ao poste não fez nada.  Falhou duas bolas de golo a centros do Nunes na primeira parte . Jogar como ponta de lança não é a sua praia. Já nem falando das  bolas que perdeu. O Teixeira foi muito pouco esclarecido.

g13

Nao sei se ja alguem tinha colocado o Resumo nao tive paciencia para ver tudo por isso fiz eu o upload

http://youtu.be/KiFJL5PBg3Y


Ruud

Segunda Liga 2014/2015 | Campeonato | 19ª Jornada

Braga B 3 - 2 SL Benfica B

Erivaldo 6', Piqueti 22', Nuno Valente(pen.) 89';

Rúben Pinto(pen.) 14', Nuno Santos 37'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




L@udrup

com invenções na defesa obvio que melhor era impossível...

o angolano é gordo ou aquilo é massa muscular?!  :o


faneca_slb4ever

Citação de: L@udrup em 15 de Dezembro de 2014, 20:23
com invenções na defesa obvio que melhor era impossível...

o angolano é gordo ou aquilo é massa muscular?!  :o

Massa muscular.

L@udrup

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Dezembro de 2014, 10:41
Citação de: L@udrup em 15 de Dezembro de 2014, 20:23
com invenções na defesa obvio que melhor era impossível...

o angolano é gordo ou aquilo é massa muscular?!  :o

Massa muscular.
Vou acreditar nisso  O0