2ª Liga 24ª J: CD Trofense 0 - 2 SL Benfica B, 25Jan. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Mittelstürmer

Citação de: Thorondor em 25 de Janeiro de 2015, 20:20
Citação de: REDTHUNDER em 25 de Janeiro de 2015, 14:01
Citação de: jp23 em 25 de Janeiro de 2015, 13:07
Acho o Renato o jogador para substituir o Enzo, nao o acompanhei nas camadas jovens e não sei como defende mas é excelente a transportar a bola. Ainda se deslumbra um pouco...

Mas o Renato não é ainda junior ? O miúdo está a aprender...e vai dar um grande jogador porque a mentalidade dele é jogar para a frente e deixar-se de rodriguinhos. Temos jogador mas ainda está aprender. O Guedes é a mesma coisa. Joga para a frente, remata quase sempre de 1ª e está aprender a jogar com a equipa. Vai dar cartas quando afinar a questão técnica. Faz lembrar o Pauleta.

Foda-se. O Guedes fez-te algum mal para o estares a insultar? O Punheta era um cepo com olhos. O homem que foi a 4 ou 5 fases finais de europeus e mundiais COMO TITULAR e só marcou um golo a.... angola. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fez também o hatrick contra a Polonia em 2002, mas concordo que nos jogos grandes desaparecia.

Thorondor

Nem me lembrava desse mundial, a ideia que tenho do pauleta na selecção é a partir dos particulares de preparação do euro 2004.



Nuno_Mota

Incrível!!!

Até naquele programa lá do Só Golos da Sporcos TV falam do "fora de jogo" do Marcos Valente no 2º jogo.

Aquilo já não é só incompetência...é azia também!



vcart31

Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2015, 23:05
Incrível!!!

Até naquele programa lá do Só Golos da Sporcos TV falam do "fora de jogo" do Marcos Valente no 2º jogo.

Aquilo já não é só incompetência...é azia também!

Mas a bpla mão vai directamente para o Marcos Valente, o Marcos valente só intervem na jogado após o corte do jogador do trofense e ai ele já está em posição çegal, por isso acho que o golo é bem validado...

karlussantus

O Baldé está fora das convocatórias dos Juniores e dos B's!?

Deve estar mesmo feia a coisa... :(

Nuno_Mota

Citação de: vcart31 em 26 de Janeiro de 2015, 02:19
Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2015, 23:05
Incrível!!!

Até naquele programa lá do Só Golos da Sporcos TV falam do "fora de jogo" do Marcos Valente no 2º jogo.

Aquilo já não é só incompetência...é azia também!

Mas a bpla mão vai directamente para o Marcos Valente, o Marcos valente só intervem na jogado após o corte do jogador do trofense e ai ele já está em posição çegal, por isso acho que o golo é bem validado...

O golo é bem validado.

A questão é como é que os narradores dizem isso em directo, reforçam isso no final do jogo...e os 'jornalistas' (outros diferentes) que fizeram o resumo mantêm a ideia que o golo é irregular.

Ou são todos incompetentes ou têm todos má fé...

Espartano

Citação de: Nuno_Mota em 26 de Janeiro de 2015, 08:37
Citação de: vcart31 em 26 de Janeiro de 2015, 02:19
Citação de: Nuno_Mota em 25 de Janeiro de 2015, 23:05
Incrível!!!

Até naquele programa lá do Só Golos da Sporcos TV falam do "fora de jogo" do Marcos Valente no 2º jogo.

Aquilo já não é só incompetência...é azia também!

Mas a bpla mão vai directamente para o Marcos Valente, o Marcos valente só intervem na jogado após o corte do jogador do trofense e ai ele já está em posição çegal, por isso acho que o golo é bem validado...

O golo é bem validado.

A questão é como é que os narradores dizem isso em directo, reforçam isso no final do jogo...e os 'jornalistas' (outros diferentes) que fizeram o resumo mantêm a ideia que o golo é irregular.

Ou são todos incompetentes ou têm todos má fé...

É um bocadinho das duas!

ficaram meia hora a concordar com a expulsão do vitor andrade, uns 2 minutos antes o nuno santos tinha levado com uma cotovelada muito pior nos queixos, ninguem disse nada e nem falta foi mostrada.