CN : SL Benfica 29 - 27 FC Porto, 25Fev. Qua. 20h30 *BTV1*

BlankFile

Citação de: MNascimento em 27 de Fevereiro de 2015, 19:18
Citação de: miguelsousamartins em 27 de Fevereiro de 2015, 10:32
Citação de: MNascimento em 26 de Fevereiro de 2015, 23:08
Citação de: miguelsousamartins em 26 de Fevereiro de 2015, 18:53
continuo a achar que aproveitamos pouco o tiro exterior do semedo....
No porto vejo muito o kasal o gilberto o ferraz o morales aproveitam muito o tiro exterior...

Outra situacao se queremos evoluir  e ganhar jogos temos de nos deixar de fazer malabarismos com a bola jogar simples ...
grande jogo do tiago pereira e o areia tambem teve exemplar
Lá está o Porto tem muita artilharia pesada, torna-se dificil ter um 6x0 com profundidade suficiente para sair a todas essas ameaças...quanto ao Benfica tens o Semedo, até pode marcar um ou dois, mas depois torna-se fácil anular, porque é apenas ele.

O Porto tem de longe a melhor equipa, quem nao quer ver isto, não percebe nada do jogo.

O porto nao joga grande coisa. Muitos dos seus golos sao bujardas, em termos de grandes jogadas e combinacoes nao aprecio o seu andebol, embora as vezes facam  uma ou outra entrada de pontas para 2 pivo e o lateral oposto aparece a fazer o golo.

Nos temos Semedo,Borragan,Carneiro,Pedroso, acho que nao me estou a esquecer de mais ninguem que seja forte no tiro exterior, temos que jogar mais rapido e abrir espacos de modo a que estes jogadores consigam rematar sem oposicao.
Para terminar uma coisa que acho que deveriamos passar a fazer era defender em 5x1 com o gjo da frente a fazer marcacao individual ao gilberto duarte, eu optava por meter o Carneiro ou mesmo o joao pais ja toda a gente sabe que o maior perigo vem dele.
O Miguel martins (tem o meu nome mas nao sou eu xD) ta a comecar a aparecer e a desenvolver se como um bom central
Concordo que o Miguel Martins será um bom jogador.

Quanto às nossas opções de primeira linha o Faneca respondeu.

Temos a meu ver centrais com potencial para serem melhores do que esse rapaz. O Tiago é um grande jogador e ainda temos o Hugo Lima e o Gonçalo Ribeiro que a meu ver vai ser um craque do Andebol português.

faneca_slb4ever

Citação de: Portuguese Giants em 25 de Fevereiro de 2015, 22:57
Pode ter sido falta de atenção minha, mas quando estava 29-27 para nós, o Carneiro marcou um golo, ficaria 30.

Esse golo foi invalidado?

Alguém sabe do que estou a falar?



Foram assinalados "passos" ao nosso jogador.