CN Playoff - Quartos-de-Final J1: AA Águas Santas 24 - 35 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 21h00

benficaslb1

Citação de: Fenitian em 08 de Março de 2015, 21:44
Só agora reparei,a ver a repetição do jogo na bolatv,que estavam lá uns broncos com uns tambores que só faziam barulho quando era o Benfica a atacar,e que se calavam quando o AAAS estava no ataque  ;D
Isto já nem me irrita,acho é graça a certas mentes brilhantes,que se lembram destes estratagemas.

Temos uma adepto na LUZ que vai buzinar nos descontos de tempo mesmo para cima do banco de suplentes do adversário, isto no pavilhão claro

hugo1904


BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 21:53
Citação de: Fenitian em 08 de Março de 2015, 21:44
Só agora reparei,a ver a repetição do jogo na bolatv,que estavam lá uns broncos com uns tambores que só faziam barulho quando era o Benfica a atacar,e que se calavam quando o AAAS estava no ataque  ;D
Isto já nem me irrita,acho é graça a certas mentes brilhantes,que se lembram destes estratagemas.

Temos uma adepto na LUZ que vai buzinar nos descontos de tempo mesmo para cima do banco de suplentes do adversário, isto no pavilhão claro

É o Índio. Respect.  :coolsmiley:

;D


Meio_metro


Lycaon

Vi o jogo ao lado do Hugo Santos do Porto. Só tem amigos antis, obviamente. Sempre a gozar com o Benfica. Gente muito complexada.



faneca_slb4ever

Resultados Finais dos 1/4 de Final - Jogo 1

Águas Santas 24-35 SL BENFICA
Madeira SAD 21-33 ABC
Sp. Horta 23-31 Sporting
Passos Manuel 26-36 FC Porto