CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 28 - 27 SL Benfica, 04Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

hugo1904

Demos luta mas não tivemos a sorte do nosso lado, falhamos nos momentos decisivos e não aproveitamos situações de superioridade numérica.

http://benficaecletico.blogspot.pt/2015/04/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_5.html

Roting


BlankFile

Há um novo projecto no Andebol do Benfica e que se iniciou este ano. Um projecto que se espera que dê os seus frutos a médio prazo. Acabar com a modalidade no Benfica não faz qualquer sentido. Devemos sim continuar a fortalecer este projecto e consolida-lo, de maneira a conquistar títulos que é isso que todos queremos.

E este ano podemos ter um ao nosso alcance perfeitamente que é a Challenge Cup. Por mim é apostar todas as nossas fichas nessa competição.

MrJohnny

Citação de: Roting em 05 de Abril de 2015, 21:53
"Acabem com o Andebol" lol.
Isso costuma usar-se mais noutro clube.

Enjoo de conversa. Se não gostam de andebol (é a minha modalidade de pavilhão menos preferida entre as principais do Benfica), dediquem-se a apoiar as outras. Suponho que os outros clubes devam acabar com o basquetebol tal tem sido o nosso domínio, afinal de contas, é só gastar dinheiro.

Bedsy

Citação de: MrJohnny em 05 de Abril de 2015, 22:35
Citação de: Roting em 05 de Abril de 2015, 21:53
"Acabem com o Andebol" lol.
Isso costuma usar-se mais noutro clube.

Enjoo de conversa. Se não gostam de andebol (é a minha modalidade de pavilhão menos preferida entre as principais do Benfica), dediquem-se a apoiar as outras. Suponho que os outros clubes devam acabar com o basquetebol tal tem sido o nosso domínio, afinal de contas, é só gastar dinheiro.
O andebol é o calcanhar de aquiles das modalidades do Benfica.
Mas não fazia sentido acabar com a modalidade porque não se vence.
Era matar o projecto a meio.
Claro que gostamos de ganhar e no futuro acredito que iremos ganhar

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 04 de Abril de 2015, 20:58
O Porto que foi hexa-campeão tinha como base Gilberto, Wilson, Spinola, Tiago Rocha e Quintana.

Para o ano resta o Quintana...
E este ano, resta quem?
Quintana, Wilson não tem jogado assim tanto e claro Gilberto que é o pai das cabras. Saindo ele as coisas equilibram muito.
Mas não se resume a isso o plantel deles, nem na baliza se resumem ao Quintana.
Eu não tenho inside infos, não sei como é que se vai mexer o mercado, portanto para mim essa conversa de ficar ao nível deles é muito vaga. Acredito no trabalho que está a ser realizado, mas preciso ver coisas mais palpáveis para concordar com uma visão tão optimista.

PS: A saída do Spinola foi uma burrice do crl, eu adoro o gajo, n percebi.

Citação de: joao tavares em 04 de Abril de 2015, 20:15
A tendencia da equipa do Benfica é evoluir. O projeto do Ortega tem meses de existência e para o ano já vai poder limpar o resto dos cancros que existem no baleneário e fazer o resto do plantel a sua maneira.
A tendencia do Porto é regredir. Os melhores tugas vão continuar a ir para fora e ao regressarem no basket o dinheiro vai ter que aparecer de algum lado.
Ok. Quantos gajos é que vais mandar embora?
1, 2, 5? E vais buscar quantos? E vais acertar nos gajos? E nos estrangeiros? E os putos? E ao mesmo tempo vai tudo correr mal aos porcos? Até ver as coisas a rolarem... céptico.

Os gajos estão fracos mas têm olhos na cara.
Da mesma maneira de que nós nos vamos reforçar, eles também. Nós com "5" modalidades "sem publicidade" tem que aguentar competições europeias e eles não teem dinheiro para 3? Desconfio. Esperar para ver.
Cumprimentos.