CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 17 - 26 FC Porto, 08Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

carvalho0407

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2015, 08:44
não esteve não. o Borragan teve muitas decisões péssimas, como em rematar muita vez sem sentido. nem metas o Karabatic ao barulho, ao pé dos 2, até a jogar de muletas era rei.
pode não ter estado bem, mas ao pe do pedroso, parece um rei.

slbenfica_croft

reitero o que já disse desta secção, mesmo que seja alvo de muitas críticas.

ASCO é o que sinto.

Gonçalo_SLB

Derrota humilhante.
Péssimo jogo da nossa equipa a todos os níveis.

Esta secção precisa urgentemente de mudanças profundas.

Boddicker

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Abril de 2015, 14:20
fechem a modalidade, irra

Isto é tão à porco. Eles é que acabam modalidades por não ganharem. A nós compete-nos melhorar, se estamos mal temos é que aumentar um pouco o orçamento para contratar melhores jogadores/treinadores. Isto é que me faz um bocado de confusão, com o dinheiro que damos por um Benito (por ex) construiamos uma equipa de Andebol de topo. Claro que as coisas não funcionam bem assim mas como disse atrás, compete-nos melhorar o que está mal para antigirmos as vitórias, nunca fugir com o rabo entre as pernas.

Eddie_

Citação de: JulioJoaquim em 08 de Abril de 2015, 21:04
Citação de: aguiaLeal em 08 de Abril de 2015, 20:31
Citação de: JulioJoaquim em 08 de Abril de 2015, 20:31
Eu conheço um dos árbitros...
é de que clube?
Não sei. Mas é bom árbitro

É sapo, porque são os dois.
Agora não sei se o teu amigo é o que diz que enquanto for árbitro o Benfica nunca será campeão de Andebol, ou se é o irmão.

Já que conheces e falas tão bem de um deles, ficas a saber quem são os irmãos martins.

Oposição

E aqui estamos... no paraíso dos: fecha portas e dos é acabar já com a modalidade e nunca mais falar no seu nome!

O ideal seria extinguir a coisa e a partir deste momento, dizer só: sim o hóquei e o futsal, mas sabem AQUELA modalidade. A que COISO tinha camisolas do clube ( agora de repente... lembrei-me! Parece que existem uns gajos com focinho de tomada e rabo frisado, que é que agem assim ).

Enfim, digam mal da secção, critiquem quem joga mal, falem em insucessos... mas por favor não insultem o Benfica. Fechar portas é na POCILGA.

forzaglorioso

quando a vitorias aparecem como no volei nas derrotas e fechem a modalidade... se fosse sempre assim nem futebol nem modalidades existiriam

Carlos_Manuel

Os ilustres que aparecem na CS que dizem que almoçam, jantam, conversam, trocam ideias, tomam café e comem bifanas etc e tal com o Vieira que não se esqueçam de lhe relembrar o valor (e os valor€€€s) desta modalidade.
Nao estou a dizer que a culpa é ( só ) do presi, atenção. Mas muita varridela terá que haver...
E fechar, nunca!!