CN Playoff - Final J1: SL Benfica 75 - 67 Vitória SC, 23Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Geovanni95


GlennStrombergh

O meu principal receio para o jogo de amanhã é o desgaste físico.
Jogámos quarta feira e agora no FdS são logo 2 jogos seguidos.

Andris

A primeira já está, agora vem o mais complicado.

Força :slb2:!

pcslb

Quero acreditar que o verdadeiro Benfica é o do 4º periodo.

Força   :slb2:

Krovinovas

A minha estreia no pavilhão da Luz e não podia ter sido melhor. Falhamos em momentos decisivos no 2º e 3º período para passar para a frente. Encostavamos sempre e depois eles distanciavam-se de novo. Felizmente no 4º período veio ao de cima a nossa superioridade, principalmente individual.

A nível defensivo estivemos muito mal na 1ª parte, principalmente na intensidade demonstrada em campo, parecia tudo demasiado fácil para eles. Destaque óbvio para o Jobey Thomas, o homem é um monstro e carregou a equipa às costas em momentos importantes.

Creio que vamos acabar por ser campeões, mas a sensação que me deixa esta equipa é que podem jogar mais e melhor. Somos tricampeões, mas fiquei sempre com esta sensação. Por vezes sofremos alguns contra tempos que com esta equipa são desnecessários.

E na bancada fiquei pouco atrás do camisola 10 - Paulo, Blankfile és tu?

Carrega Benfica!

Gonçalo_SLB

Grande começo nesta final! :slb2:

O nosso extraordinário 4° período foi decisivo para a nossa vitória!

FaithNoMore


BlankFile

Citação de: pedrocostic em 24 de Maio de 2015, 11:47
A minha estreia no pavilhão da Luz e não podia ter sido melhor. Falhamos em momentos decisivos no 2º e 3º período para passar para a frente. Encostavamos sempre e depois eles distanciavam-se de novo. Felizmente no 4º período veio ao de cima a nossa superioridade, principalmente individual.

A nível defensivo estivemos muito mal na 1ª parte, principalmente na intensidade demonstrada em campo, parecia tudo demasiado fácil para eles. Destaque óbvio para o Jobey Thomas, o homem é um monstro e carregou a equipa às costas em momentos importantes.

Creio que vamos acabar por ser campeões, mas a sensação que me deixa esta equipa é que podem jogar mais e melhor. Somos tricampeões, mas fiquei sempre com esta sensação. Por vezes sofremos alguns contra tempos que com esta equipa são desnecessários.

E na bancada fiquei pouco atrás do camisola 10 - Paulo, Blankfile és tu?

Carrega Benfica!

;D

Provavelmente sim. Camisola 2011/2012, com a gola branca em bico, número 10 e com nome Paulo. :)


hugo1904

Boa e importante vitória.

4º Período de bom nível chegou para entrarmos com o pé direito na Final.