CN Playoff - Final J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*


guizuca


Sr_Benfiquista_91

Para nos ganharem têm que ter mais raça, atitude e empenho, e isso não é fácil.

castrol72

Estes paneleiros da lagartagem deviam era levar co  uma tarja a dizer " Jesus leão fodeste a guita do pavilhão"

Carlos_Manuel

Quando temos um treinador que, do que vi, competente, com o balneário na mão e com discurso ambicioso mas racional, respeitando sempre o adversario e impulsionando sempre o orgulho do benfiquismo... Tá tudo dito.
Aqui, mm não ganhando o campeonato, pode-se dizer que o "azar" é aceite.
Temos bases nesta secção também. E para manter, independentemente do resultado.

ricardoshearer

Citação de: castrol72 em 14 de Junho de 2015, 02:06
Estes paneleiros da lagartagem deviam era levar co  uma tarja a dizer " Jesus leão cabrão fodeste a guita do pavilhão"
Fixed.

castrol72


jglx28


P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Junho de 2015, 20:57
...
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2015, 03:05
Nem sequer vou ver.

Chupa meu grande filho da puta! Para além de um pessimista de merda és um mentiroso do caralho porque sei que estiveste agarrado à TV a sofrer que nem um cão! Embrulha cabrão!

...
Esta época desportiva, em quase todas as modalidades, tem tudo para ser épica, gloriosa, um orgulho tremendo e à Benfica. E por isso vamos acreditar nestes gurreiros do Futsal que a época estrondosa que fizeram até agora não foi obra do acaso.

E digo mais: AMANHÃ SEREMOS CAMPEÕES!

Abraços a todos

Eu bem disse...

PARABÉNS CAMPEÕES!

Que época desportiva extraordinária do Sport Lisboa e Benfica!  :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2: :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: P∑T∑7 em 14 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Junho de 2015, 20:57
...
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2015, 03:05
Nem sequer vou ver.

Chupa meu grande filho da puta! Para além de um pessimista de merda és um mentiroso do caralho porque sei que estiveste agarrado à TV a sofrer que nem um cão! Embrulha cabrão!

...
Esta época desportiva, em quase todas as modalidades, tem tudo para ser épica, gloriosa, um orgulho tremendo e à Benfica. E por isso vamos acreditar nestes gurreiros do Futsal que a época estrondosa que fizeram até agora não foi obra do acaso.

E digo mais: AMANHÃ SEREMOS CAMPEÕES!

Abraços a todos

Eu bem disse...

PARABÉNS CAMPEÕES!

Que época desportiva extraordinária do Sport Lisboa e Benfica!  :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2: :slb2: :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ForçadoBloqueio

Esta época desportiva deu um nó do caralho em todos os astros! Depois do campeonato em futebol, ir ganhar o campeonato de futsal à Holdimo jogando o primeiro jogo com o 3ºGR e o segundo sem Chaguinha e Brandi! :D

Que puta de época! :flagglorioso:

P∑T∑7

Em tempos recentes, fomos ganhar títulos ao melão caixa. Esta época fomos aos Açores limpar o título de volebol agora a Odivelas ganhar o título ao recinto emprestado dos tristes.

Esta época superou TUDO!

Godescalco

Este tipo de vitória é uma vitória típica do Benfica.

É com raça, querer e ambição. Depois de estar 1-1 na série e ter dois jogos em Odivelas com os lagartos todos inchados à espera de dar o golpe em casa, calámos tudo e todos e superámos as adversidades.

Malta, isto é o Benfica.  :bow2: