TdP Final : Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 17h45 *RTP1*


Andris

A diferença de qualidade individual ditou isto. Eles têm muito melhor.

Ou reforçamos bem a equipa na próxima época ou ficaremos a ver navios novamente.

blog benficaatemorrer


FaithNoMore

Este ano as expectativas nesta modalidade são baixissimas,eles são melhores.Temos de melhorar e muito,caso contrário vai ser penoso.

JM21

Mau resultado. Dois erros nossos, deram dois golos deles. Eles a nós não nos deram nada. Depois na 2ª parte, reduzimos, estivemos melhor, mas não deu. O 5x4 foi muito fraco, mas verdade seja dita, foi muito bem defendido pelo Sporting.

Temos de trabalhar mais, não acho que estejamos assim tão longe do nível deles. Se não lhes dermos nada, vai ser muito mais difícil para eles.

Monstro_SLB

Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2016, 09:56
Mau resultado. Dois erros nossos, deram dois golos deles. Eles a nós não nos deram nada. Depois na 2ª parte, reduzimos, estivemos melhor, mas não deu. O 5x4 foi muito fraco, mas verdade seja dita, foi muito bem defendido pelo Sporting.

Temos de trabalhar mais, não acho que estejamos assim tão longe do nível deles. Se não lhes dermos nada, vai ser muito mais difícil para eles.

Se não fosse o Juanjo perdíamos por mais. Eles criaram muito mais oportunidades de golo que nós infelizmente.  :cry2:

Pedro Saraiva

Citação de: DB4700 em 08 de Maio de 2016, 19:50
Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2016, 19:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2016, 19:38
o fernando é pra dispensar no final da epoca....bom barrete...e deve ser caro
Sempre que vejo o futsal fico sempre com péssima impressão dele.

Parece-me que tem uma falta de qualidade no passe gritante, erra muitos passes.

fomos à final4 da Champions graças a ele. Não é um jogador tão decisivo como outros estrangeiros, mas para mim há piores: Jefferson por exemplo

Jefferson pior que Fernando?
Em quê?
Qualidade de passe? de Recepção? 1x1? Capacidade física?
Remate? Entrega ao jogo?
Desculpa mas não vejo nenhuma.

Jimenez

Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2016, 09:56
Mau resultado. Dois erros nossos, deram dois golos deles. Eles a nós não nos deram nada. Depois na 2ª parte, reduzimos, estivemos melhor, mas não deu. O 5x4 foi muito fraco, mas verdade seja dita, foi muito bem defendido pelo Sporting.

Temos de trabalhar mais, não acho que estejamos assim tão longe do nível deles. Se não lhes dermos nada, vai ser muito mais difícil para eles.

é para rir ?! nao estamos assim tão longe deles? lol

Red Eyes

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Maio de 2016, 09:49
ora foda-se...

era para espetar um melão ao gordo...
Foi mais tarde. Aposto que ele trocava na hora... :crazy2: