CN : SL Benfica 29 - 22 ADA Maia/ISMAI, 05Set. Sáb. 19h00


Walter Morgan

Citação de: jo3l em 06 de Setembro de 2015, 23:26
boa vitória :) é importante começar a ganhar!

mas pareceu me pouca gente no pavilhão...o que acaba por ser "normal"

Têm que trabalhar para merecer melhores casas.


jo3l

Citação de: Walter Morgan em 07 de Setembro de 2015, 11:28
Citação de: jo3l em 06 de Setembro de 2015, 23:26
boa vitória :) é importante começar a ganhar!

mas pareceu me pouca gente no pavilhão...o que acaba por ser "normal"

Têm que trabalhar para merecer melhores casas.

concordo! a pouco e pouco, se tudo correr bem, vão merecendo  :)


Ricardo Maia

Hugo Figueira neste momento é o melhor guarda redes português,na minha opinião melhor que o Quintana.É não é só agora,já há alguns anos que é. Belone muito bom jogador,bom reforço e a confirmar o que de bom fez na pré época
Espero que o Elledy faça uma boa época e apoie o Uellington ,pois este não vai ter um bom nível a época inteira e o Elledy é um andebolista fantástico,versátil,bom rematador.O Tiago vai aparecer está época a um nível altíssimo,podem ter a certeza disso,é um grande organizador,um dos melhores centrais portugueses. Podem achar que estou a exagerar,mas neste momento acredito no título.Mesmo sem mais reforços.
Em frente BENFICA :flagglorioso:

Eddie_

Fui ver o jogo, porque estava com bastantes expectativas em relação aos reforços. Queria perceber o que aí vinha.
Concordo em tudo com a opinião do "33 outros gostam disto", mas deixo aqui a minha opinião sobre os reforços:

Uelington: bom jogador ao estilo do Borragan. Aparentemente é mais forte na visão de jogo do que no remate exterior. Devido às lesões de Semedo e Cavalcanti fez o jogo todo, o que pronto, obriga-o a jogar cansado e pode enganar a avaliação.
Vrgoc: o jogo não terá sido ao estilo dele com ataques rápidos. Sei que tem andado lesionado mas com aquele corpo tem que fazer mossa nas defesas. Acredito que no futuro se veja mais dele. Não deu para tirar grandes conclusões.
Mitrevski: a desilusão. Bom a passar para o contra-ataque, mas de resto esperava muito mais dele. Lembro-me quando o Álamo chegou cá. A qualidade não precisa de tempo de adaptação. Se calhar o problema é meu, porque esperava um GR ainda melhor que o Hugo, e longe disso...


P∑T∑7


EB_94_SLB

Há resumo?

O canal do Benfica no youtube tem andado muito parado ultimamente...

Dapraia

Faltava agora um Appelgren a lateral esquerdo e um Paulo Bunze a central hehehehhehe,saudades dos meus craques,força Benfica!