CN : SL Benfica 33 - 27 AC Fafe, 12Set. Sáb. 18h00 *BTV1*

Tamarindus

Off topic:

2 perguntinhas:

1ª: Nacionalidade do Ivo Santos e do FF?

2ª: O Miguel Moreira já não se encontra ligado a nós?

:slb2:

P∑T∑7

Boa vitória. Ir trabalhando para uma melhoria contínua.

Ricardo Maia

Citação de: ImperadorCésar12 em 13 de Setembro de 2015, 17:12
Citação de: markovic32 em 13 de Setembro de 2015, 17:06
O Uelington e o Belone  são grandes reforços ,não tenho dúvidas nenhumas. O Pivot croata está lesionado mas vai ser muito útil,principalmente a defender.Quanto ao Mitrevski é apenas uma  alternativa ao Hugo, nada mais ,o Hugo Figueira é o melhor guarda redes português ,e melhor que o Mitrevski.A equipa não é tão má como se lê por aqui,acho que tem muito potencial e pode perfeitamente lutar com Porto e Sporting,é a minha opinião.Espero uma explosão de potencial nas pontas este este ano ,por parte do Ferro(ponta esquerda) e do Davide Carvalho(ponta direita),e que o Moreno continue a evoluir como até aqui.Em frente BENFICA!

Não queres antes dizer Hugo Freitas para PE?
Não era mesmo o Ferro,que apesar de não ter a experiência do Pais,acho que tem maior potencial!


Universo Benfica

#169
2ª Jornada da 1ª Fase do Andebol 1

Resumo: SL Benfica 33-27 AC Fafe (15:12)

https://www.youtube.com/watch?v=Rf-kKh76PH0

Diogo_94

Bem, bora lá tentar aproximar um pouco esta modalidade das restantes a nivel qualitativo

:flagglorioso:


faneca_slb4ever

Citação de: ImperadorCésar12 em 13 de Setembro de 2015, 17:26
Off topic:

2 perguntinhas:

1ª: Nacionalidade do Ivo Santos e do FF?

2ª: O Miguel Moreira já não se encontra ligado a nós?

:slb2:

Ivo e FF são cabo verdianos.

Não.



brandoamanz

Citação de: markovic32 em 13 de Setembro de 2015, 17:06
O Uelington e o Belone  são grandes reforços ,não tenho dúvidas nenhumas. O Pivot croata está lesionado mas vai ser muito útil,principalmente a defender.Quanto ao Mitrevski é apenas uma  alternativa ao Hugo, nada mais ,o Hugo Figueira é o melhor guarda redes português ,e melhor que o Mitrevski.A equipa não é tão má como se lê por aqui,acho que tem muito potencial e pode perfeitamente lutar com Porto e Sporting,é a minha opinião.Espero uma explosão de potencial nas pontas este  ano ,por parte do Ferro(ponta esquerda) e do Davide Carvalho(ponta direita),e que o Moreno continue a evoluir como até aqui.Em frente BENFICA!

O Vrgoc vai ser útil a defender? Como foi o Asier Antonio?
O Mitrevski é pior que o Hugo Figueira?
Se isso se vier a confirmar, mostra mau planeamento da parte dos responsáveis do Benfica. É a minha opinião há muito tempo: se os atletas estrangeiros são mais caros e as vagas para a inclusão dos mesmos são limitadas, então esses atletas têm que ser mais-valias, não se podem ir buscar só porque sim. Para isso há jogadores portugueses e jogadores da formação.

Ricardo Maia

Citação de: brandoamanz em 14 de Setembro de 2015, 21:27
Citação de: markovic32 em 13 de Setembro de 2015, 17:06
O Uelington e o Belone  são grandes reforços ,não tenho dúvidas nenhumas. O Pivot croata está lesionado mas vai ser muito útil,principalmente a defender.Quanto ao Mitrevski é apenas uma  alternativa ao Hugo, nada mais ,o Hugo Figueira é o melhor guarda redes português ,e melhor que o Mitrevski.A equipa não é tão má como se lê por aqui,acho que tem muito potencial e pode perfeitamente lutar com Porto e Sporting,é a minha opinião.Espero uma explosão de potencial nas pontas este  ano ,por parte do Ferro(ponta esquerda) e do Davide Carvalho(ponta direita),e que o Moreno continue a evoluir como até aqui.Em frente BENFICA!

O Vrgoc vai ser útil a defender? Como foi o Asier Antonio?
O Mitrevski é pior que o Hugo Figueira?
Se isso se vier a confirmar, mostra mau planeamento da parte dos responsáveis do Benfica. É a minha opinião há muito tempo: se os atletas estrangeiros são mais caros e as vagas para a inclusão dos mesmos são limitadas, então esses atletas têm que ser mais-valias, não se podem ir buscar só porque sim. Para isso há jogadores portugueses e jogadores da formação.
O Vrgoc espero que defenda e ataque bem,e  que ajude a suprir uma das nossas lacunas no ano passado,que era a vulnerabilidade da defesa pelo corredor central.Quanto ao guarda redes,e pelas prestações que vi até agora do Mitresvski,não me parece superior ao Hugo,mas lá está,ainda estamos no início e posso estar a julgar rápido de mais,pois todos os jogadores têm um período de adaptação.Mas estou a gostar bastante da evolução da rapaziada nova,muitos bons valores na equipa,e o futuro só pode ser risonho. De qualquer modo espero uma resposta muito competitiva da equipa mesmo nos jogos contra ABC,Sporting e Porto.Em frente BENFICA,
:bandeiraslb2:

brandoamanz

Citação de: markovic32 em 14 de Setembro de 2015, 21:57
Citação de: brandoamanz em 14 de Setembro de 2015, 21:27
Citação de: markovic32 em 13 de Setembro de 2015, 17:06
O Uelington e o Belone  são grandes reforços ,não tenho dúvidas nenhumas. O Pivot croata está lesionado mas vai ser muito útil,principalmente a defender.Quanto ao Mitrevski é apenas uma  alternativa ao Hugo, nada mais ,o Hugo Figueira é o melhor guarda redes português ,e melhor que o Mitrevski.A equipa não é tão má como se lê por aqui,acho que tem muito potencial e pode perfeitamente lutar com Porto e Sporting,é a minha opinião.Espero uma explosão de potencial nas pontas este  ano ,por parte do Ferro(ponta esquerda) e do Davide Carvalho(ponta direita),e que o Moreno continue a evoluir como até aqui.Em frente BENFICA!

O Vrgoc vai ser útil a defender? Como foi o Asier Antonio?
O Mitrevski é pior que o Hugo Figueira?
Se isso se vier a confirmar, mostra mau planeamento da parte dos responsáveis do Benfica. É a minha opinião há muito tempo: se os atletas estrangeiros são mais caros e as vagas para a inclusão dos mesmos são limitadas, então esses atletas têm que ser mais-valias, não se podem ir buscar só porque sim. Para isso há jogadores portugueses e jogadores da formação.
O Vrgoc espero que defenda e ataque bem,e  que ajude a suprir uma das nossas lacunas no ano passado,que era a vulnerabilidade da defesa pelo corredor central.Quanto ao guarda redes,e pelas prestações que vi até agora do Mitresvski,não me parece superior ao Hugo,mas lá está,ainda estamos no início e posso estar a julgar rápido de mais,pois todos os jogadores têm um período de adaptação.Mas estou a gostar bastante da evolução da rapaziada nova,muitos bons valores na equipa,e o futuro só pode ser risonho. De qualquer modo espero uma resposta muito competitiva da equipa mesmo nos jogos contra ABC,Sporting e Porto.Em frente BENFICA,
:bandeiraslb2:

Eu partilho as mesmas expectativas: que os reforços sejam realmente mais valias e que os miúdos cresçam e que revelem excelentes revelações (já que há potencial para isso). Mas a vir um guarda-redes e um pivot de fora, têm que se revelar claramente mais valias. O guarda redes então, teria mesmo que ser alguém que fizesse a diferença (sem desprimor para o Hugo, do qual sou fã e que considero excelente).
E pelos primeiros sinais, parece-me que não é o caso. E sendo assim, esta secção está significativamente atrás das outras modalidades do clube em termos de scouting.
Mas pronto, a esperança é sempre a de festejar títulos no final da época. A expectativa realista é de que a equipa cumpra requisitos mínimos e se mostre competitiva nos momentos da decisão.
Carrega Benfica!!