2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 1 - 0 Gil Vicente FC, 20Set. Dom. 16h00 *BTV*

peixoto91

Bom primeiro tempo, segundo tempo fraquinho.

Bom jogo do Pawel Renato Dino e Rebocho e Andrade na primeira parte.

Muitos erros infantis do Lystcov e muito verdinho o Bilal

Bem o João Nunes como capitão a repreender os colegas que acamparam na frente agora no final

poliban

Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2015, 17:58
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 17:55
Contratá-lo?
Já cometemos.

Mas anda a marcar golos com fartura no Mexico, o animal deu-lhe poucas oportunidades.

Acho que sim, devia ter jogado mais em vez do Lima, Cardozo ou Rodrigo que não faziam o trabalho deles.


crowseye

Citação de: peixoto91 em 20 de Setembro de 2015, 18:04
Bom primeiro tempo, segundo tempo fraquinho.

Bom jogo do Pawel Renato Dino e Rebocho e Andrade na primeira parte.

Muitos erros infantis do Lystcov e muito verdinho o Bilal

Bem o João Nunes como capitão a repreender os colegas que acamparam na frente agora no final

Eu so contei um erro, mas ele consegui emendar ao desarmar o adversario que lhe ganhou a bola, na minha opiniao este bem, perto do fim foi ele quem impediu que acontecesse um mal maior apos uma perda de bola infantil do Bilal.

Ruud


bruno cardoso

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2015, 17:58
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2015, 17:55
Contratá-lo?
Já cometemos.

Mas anda a marcar golos com fartura no Mexico, o animal deu-lhe poucas oportunidades.

Acho que sim, devia ter jogado mais em vez do Lima, Cardozo ou Rodrigo que não faziam o trabalho deles.
Nao se  falou em tirar nenhum desses, para la por o Funes mas deixar o jogador na B.Para mais tarde ser lançado na 1 equipa.
E que desses que falaste ja não esta la nenhum.Pois quem sabe o Funes poderia vir a substituir algum deles, mas não foram  contratar mais uns quantos avançados.

bruno cardoso

Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: peixoto91 em 20 de Setembro de 2015, 18:04
Bom primeiro tempo, segundo tempo fraquinho.

Bom jogo do Pawel Renato Dino e Rebocho e Andrade na primeira parte.

Muitos erros infantis do Lystsov e muito verdinho o Bilal

Bem o João Nunes como capitão a repreender os colegas que acamparam na frente agora no final

Eu so contei um erro, mas ele consegui emendar ao desarmar o adversario que lhe ganhou a bola, na minha opiniao este bem, perto do fim foi ele quem impediu que acontecesse um mal maior apos uma perda de bola infantil do Bilal.
Sim também achei o Lystsov bem no jogo e um bom defesa.O Bilal epah nao sei acho que nao vai ser aquilo que todos pensamos que ira ser.Espero que aprenda e queira aprender muito mesmo.Sem duvida jogador para ficar na equipa b.


peixoto91

Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: peixoto91 em 20 de Setembro de 2015, 18:04
Bom primeiro tempo, segundo tempo fraquinho.

Bom jogo do Pawel Renato Dino e Rebocho e Andrade na primeira parte.

Muitos erros infantis do Lystcov e muito verdinho o Bilal

Bem o João Nunes como capitão a repreender os colegas que acamparam na frente agora no final

Eu so contei um erro, mas ele consegui emendar ao desarmar o adversario que lhe ganhou a bola, na minha opiniao este bem, perto do fim foi ele quem impediu que acontecesse um mal maior apos uma perda de bola infantil do Bilal.

Erros de posicionamento, falta de velocidade. Assim de repente na primeira parte perdeu uma bola infantil mente para o Yartei sobre a esquerda e noutro lance foi comido pelo yartei que lhe ganhou a frente e só não deu golo porque o gajo do Gil foi burro e depois a bola sobrou para o Avto que rematou e o Miguel fez uma boa defesa. Já na segunda parte há um lance em que o Vagner lhe ganha a frente em velocidade e ficou na cara do nosso GR, há ainda outro lance no segundo tempo em que o yartei passa por ele com imensa facilidade sobre a linha lateral.

FrEsMa

Boa vitória. Dá-me muita pena ver o Teixeira aqui.
Péssima gestão.

crowseye

Citação de: peixoto91 em 20 de Setembro de 2015, 18:28
Citação de: crowseye em 20 de Setembro de 2015, 18:10
Citação de: peixoto91 em 20 de Setembro de 2015, 18:04
Bom primeiro tempo, segundo tempo fraquinho.

Bom jogo do Pawel Renato Dino e Rebocho e Andrade na primeira parte.

Muitos erros infantis do Lystcov e muito verdinho o Bilal

Bem o João Nunes como capitão a repreender os colegas que acamparam na frente agora no final

Eu so contei um erro, mas ele consegui emendar ao desarmar o adversario que lhe ganhou a bola, na minha opiniao este bem, perto do fim foi ele quem impediu que acontecesse um mal maior apos uma perda de bola infantil do Bilal.

Erros de posicionamento, falta de velocidade. Assim de repente na primeira parte perdeu uma bola infantil mente para o Yartei sobre a esquerda e noutro lance foi comido pelo yartei que lhe ganhou a frente e só não deu golo porque o gajo do Gil foi burro e depois a bola sobrou para o Avto que rematou e o Miguel fez uma boa defesa. Já na segunda parte há um lance em que o Vagner lhe ganha a frente em velocidade e ficou na cara do nosso GR, há ainda outro lance no segundo tempo em que o yartei passa por ele com imensa facilidade sobre a linha lateral.

Obrigado pela analise, verei o jogo outra vez hoje a noite e vou tentar reparar nisso.

BlankFile

Exibição com alguns altos e baixos, estivemos melhor na primeira parte a meu ver. e qualquer forma a vitória assenta-nos bem. Missão cumprida!  :slb2:

Parasol

Pena o Nandinho não me ter feito a vontade e ter metido o Jonathan  ::)

mais uma equipa com o pinheirinho lá na frente, e dois centrais fortes. Livres laterais e pouco mais, em termos de perigo.


Nunes, Lindelof, Lystcov, Pawel e Renato dão alguma segurança para esta táctica do Hélder, não sei é se o Rebocho será a melhor opção para lateral ofensivo, não que tenha estado mal, longe disso até ;)

Cuccittini