CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Coach: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Coach: Rui Vitória
Goals: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Jotenko


lanestesie

Citação de: Imperial Eagle em 03 de Novembro de 2015, 11:09
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 05:06
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 04:55
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 03:47
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 03:11
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:54
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 02:42
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:34
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 02:14
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:10
Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2015, 01:20
Tristes daqueles q acham q a derrota contra os sapos foi por acaso...

o que aconteceu vs anfíbios foi atípico, um desarranjo intestinal cósmico qualquer. foram os erros individuais dos burros que operam na casa das máquinas e que nos custou bem mais do que um stock da vitalis. perante este cenário qualquer guardiola sai ilibado. hoje tudo voltou aos eixos, com redenção e sentido de estilo. tão de volta os dias gloriosos do sai um entra outro e tudo se mantem. a máquina voa novamente plos carris estelares. o projecto de jogo maturou pra níveis auspiciosos. parabéns, professor.

Ele só sabe dizer mal do Benfica e elogiar o Sporting... É no mínimo curioso.

eu ele? é verde? já pra fogueira então. não fosse o detalhe irrelevante de ter razão.

Eu disse ele, não disse tu. E não, não é nada irrelevante e não tem razão.

foi ambíguo. não vi nenhum elogio aos verdes.
não é irrelevante a derrota mas não tem razão pq tamos bem fora umas pedras no caminho. roger that. o caminho dos campeões é mesmo assim, cheio de cabos do bojador pa dobrar. tens régua? eu tenho ali uma, se calhar é melhor usamo-la pra não nos desviarmos um milímetro.

Tem mais a ver com o historial de mensagens dele. Nessa mensagem ele foi ambíguo, mas relacionando-a com as outras...

E não tenho régua, eu tenho uma espada.

Rumo ao Tri!
eu qd me referia a ambiguidade não era dele, mas deixa lá os voyeurismos e o track record.  hmm. metáforas náuticas, agora de samurais. a não ser que essa metáfora seja uma metáfora fálica. e então sim, há mts de nós aqui com uma.
td à volta dos conquistadores. o verde do sérgio godinho não escreveria melhor. espero que não seja a versão dos moscãoteiros :p

Deixa-te de tretas de desenhos animados.

O que importa é que o Benfica ainda pode ser Tricampeão Nacional e eu estou confiante!

:metal:

mas quais desenhos animados? :p eu tava a falar da espada, e se era de papel.
não me digas que na infância não preencheste o imaginário com desenhos animados.

Não te preocupes que o Tri não será imaginação! Eu estou confiante.

^-^

espero que sim  O0

Imperial Eagle

Citação de: lanestesie em 03 de Novembro de 2015, 17:27
Citação de: Imperial Eagle em 03 de Novembro de 2015, 11:09
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 05:06
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 04:55
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 03:47
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 03:11
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:54
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 02:42
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:34
Citação de: Imperial Eagle em 31 de Outubro de 2015, 02:14
Citação de: lanestesie em 31 de Outubro de 2015, 02:10
Citação de: Benfanatic em 31 de Outubro de 2015, 01:20
Tristes daqueles q acham q a derrota contra os sapos foi por acaso...

o que aconteceu vs anfíbios foi atípico, um desarranjo intestinal cósmico qualquer. foram os erros individuais dos burros que operam na casa das máquinas e que nos custou bem mais do que um stock da vitalis. perante este cenário qualquer guardiola sai ilibado. hoje tudo voltou aos eixos, com redenção e sentido de estilo. tão de volta os dias gloriosos do sai um entra outro e tudo se mantem. a máquina voa novamente plos carris estelares. o projecto de jogo maturou pra níveis auspiciosos. parabéns, professor.

Ele só sabe dizer mal do Benfica e elogiar o Sporting... É no mínimo curioso.

eu ele? é verde? já pra fogueira então. não fosse o detalhe irrelevante de ter razão.

Eu disse ele, não disse tu. E não, não é nada irrelevante e não tem razão.

foi ambíguo. não vi nenhum elogio aos verdes.
não é irrelevante a derrota mas não tem razão pq tamos bem fora umas pedras no caminho. roger that. o caminho dos campeões é mesmo assim, cheio de cabos do bojador pa dobrar. tens régua? eu tenho ali uma, se calhar é melhor usamo-la pra não nos desviarmos um milímetro.

Tem mais a ver com o historial de mensagens dele. Nessa mensagem ele foi ambíguo, mas relacionando-a com as outras...

E não tenho régua, eu tenho uma espada.

Rumo ao Tri!
eu qd me referia a ambiguidade não era dele, mas deixa lá os voyeurismos e o track record.  hmm. metáforas náuticas, agora de samurais. a não ser que essa metáfora seja uma metáfora fálica. e então sim, há mts de nós aqui com uma.
td à volta dos conquistadores. o verde do sérgio godinho não escreveria melhor. espero que não seja a versão dos moscãoteiros :p

Deixa-te de tretas de desenhos animados.

O que importa é que o Benfica ainda pode ser Tricampeão Nacional e eu estou confiante!

:metal:

mas quais desenhos animados? :p eu tava a falar da espada, e se era de papel.
não me digas que na infância não preencheste o imaginário com desenhos animados.

Não te preocupes que o Tri não será imaginação! Eu estou confiante.

^-^

espero que sim  O0

Isso!

^-^ O0