CN : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 17Out. Sáb. 14h15 *RTP1*



Red Eyes

#1472
Sou só eu que quando vejo o Joel Rocha me lembro imediatamente da personagem principal do Gru, O Maldisposto? :huh:

Rei

Citação de: Rei em 17 de Outubro de 2015, 15:15

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não podia deixar passar isto em claro. Quem esteve aqui sabe o que se passou e sabe que eu pedi desculpa logo a seguir. Banirem-me por um desabafo durante um jogo não faz sentido nenhum. Ainda para mais quando eu não ofendi o dfernandes de forma clara e objetiva. Nem me dirigi a ele, foi ele que me citou e foi na sequencia da conversa que isso aconteceu. Vou andar atento no futuro porque já percebi que há aqui muita desigualdade para os users. Eu como não tenho amigos moderadores não posso ter um desabafo, alguns que andam aqui todos os dias a ofender e a picar outros users fazem o que lhes apetece e nunca levam amarelo.
Desculpem, mas tinha de dizer isto. Um fórum serve para isto mesmo, devemos ter  liberdade de expressão mas pelos vistos há aqui outras intenções. Eu sou user desde 2008, nunca tinha tido um amarelo, NUNCA. Recebo um porque existia muita vontade para tal, de certeza. O que aconteceu não foi suficiente para isto, com muita pena minha vou ter de passar a postar menos vezes por aqui porque não estou para ser julgado desta forma.

Continuem assim que continuarão a perder users, como já perderam alguns que eram provavelmente dos mais importantes do fórum. Eu mesmo não sendo um user importante sou dos mais ativos e dos que tem mais posts, merecia pelo menos outro tipo de julgamento.

Sem ressentimentos, um abraço para o dfernandes que provavelmente (penso eu) teria retirado a denuncia se pudesse.

Trezeguet

com a equipa algo limitada fizemos um excelente jogo onde defendemos bem e fomos mais eficazes. o Patias urge rever o seu comportamento em campo, se o 2º amarelo é bem feito o 1º não pode ser aceite


crslb


crslb

o Benfica está para o sportem, tal como o Fernando esteve para o jogadores deles .. sempre a enraba-los

crslb

por acaso até acho q apoio podia e devia ter sido melhor. mas geralmente é assim, quantos mais, pior..

crslb

Que monstro o Juanjo !
Que raça a do Bruno.
Que classe a do Joel ..

Toda esta secção merece a minha vénia ! Enormes !