CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 64 - 58 UD Oliveirense, 24Out. Sáb. 15h30

GlennStrombergh

Obrigação cumprida. Mais uma entrada má no jogo.
O Wilson fez mais um jogo muito bom.
O Cook mais uma vez resolveu quando se lembrou de fazer uns pontitos e pronto. Jogo ganho.

Slb23


Red skin

O Benfica parece algo relaxado no começo dos jogos... depois apanha surpresas e faz apenas o suficiente para ganhar, à imagem do jogador-estrela Daequan Cook. Espero q a atitude competitiva se altere para deste modo podermos atingir o total de potencial que esta equipa tem.

Krovinovas

Não pude ver o jogo mas iam me atualizando o resultado. Como alguém disse aí atrás, vitória contra a melhor equipa de Portugal a seguir a nós. O Benfica é aquela que precisa que o jogo lhe motive para começar a jogar. Que tal começar a perdermos sempre por 10-0?

Siga!



alxsousa


BudSpencer

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2015, 22:26
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: 1904_1904 em 24 de Outubro de 2015, 17:38
Mau jogo...incrível como até o Avôzinho Elvis fez gato sapato do Fonseca...
O rapaz é mau demais para ser verdade...fraco fraco!!!!

Foi um jogador muito importante na equipa do Benfica há uns anos atrás. Era tudo menos fraco! Era somente o melhor poste português e de longe.
Eu nunca tive o prazer de ver esse CF que tú mencionas mas.....agora há uma coisa que eu vi foi um Elvis durante vários anos seguidos como o melhor poste português mesmo sem ser um portento de técnica!!!!

GlennStrombergh

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 08:20
Boa vitória frente a uma equipa muito bem orientada.
A mim até me pareceu uma equipa superior à do fcp ou pelo menos mais organizada.
è verdade que a nós faltava o Gentry, Carreira e M.Fernandes mas a eles também faltava o Abreu e outro que não me recordo o nome.

E o que acham do Eduardo Coelho? Terá algum dia valor para jogar por nós? Houve momentos em que deu espectáculo mas com eficácia.