CN : SL Benfica 5 - 2 AD Valongo, 09Dez. Qua. 21h00 *BTV1*

Red Eyes



cheguevara

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Dezembro de 2015, 09:37
Citação de: Reimão em 09 de Dezembro de 2015, 21:29
Não há palavras...Que falta de profissionalismo! Eate treinador é uma aberração!!! Até agora uma vergonha!!!

Calma...

Por acaso é mesmo vergonhoso ganhar 32 vezes seguidas em casa para o Campeonato. Devia dar direito a despedimento com justa causa!


Também acho  ;D

ripas

Não sei se já por aqui foi escrito, mas gostaria de parafrasear algumas frases ditas por João Rodrigues no final da partida.

"Uma palavra de agradecimento para os adeptos presentes e também uma palavra para os adeptos que preferiram ficar em casa a ver a champions, o BENFICA jogou ontem..."

Brutal!

A quem tenha box, aconselho a escutar, é logo após o final do jogo.

Carrega João e recupera rápido!

BlankFile

Citação de: ripas em 10 de Dezembro de 2015, 19:07
Não sei se já por aqui foi escrito, mas gostaria de parafrasear algumas frases ditas por João Rodrigues no final da partida.

"Uma palavra de agradecimento para os adeptos presentes e também uma palavra para os adeptos que preferiram ficar em casa a ver a champions, o BENFICA jogou ontem..."

Brutal!

A quem tenha box, aconselho a escutar, é logo após o final do jogo.

Carrega João e recupera rápido!

E foi bem mandada, diga-se de passagem.

Subscrevo a 100%.

Gonçalo_SLB

Depois de uma 1ª parte que não foi bem conseguida, na 2ª parte o Benfica entrou decidido a dar a volta ao marcador, jogou com muito mais intensidade e assertividade, conseguindo a tão ambicionada reviravolta no marcador! :slb2: