2ª Liga 20ª J: Vitória SC B 3 - 0 SL Benfica B, 09Dez. Qua. 15h00


Mjölnir

Citação de: paraguaio3 em 09 de Dezembro de 2015, 19:41
Quando abri o tópico e vi o resultado pensei que tinha sido falta de comparência...  :crazy2: não arranjem um treinador, que não é preciso!
É importante para os nossos jovens continuarem a competir na 2a liga e com o Hélder isso não é 100% garantido para a próxima temporada!
A segunda liga não é um campeonato sub19... Andamos a jogar com juniores, preteridos da A, mais uns quantos meninos contrariados e depois o problema chama-se Hélder.



Bethinho

o treinador já merece levar um pontapé no cu há já algum tempo.

MrFire

O Benfica ao nivel de treinadores principais na principal modalidade está uma nulidade. Que absurdo!!


StarWars

É que vai aqui uma miséria!

Enviado do meu ST27i através de Tapatalk


merlim

A coisa de que ter de formar jogadores é muito importante sem dúvida. Agora também era interessante formá-los, já agora a ganhar. Parece que não essa coisa do espírito de vitória é muito bom. Estou para ver se quando estivermos em perigo de descer o hélder ou lá quem manda vai preferir continuar a fazer "crescer" os jogadores.


giiin

Nao me parece que a mudança de treinador va trazer algo de novo. Ha uma clara linha de pensamento que goste-se ou não tem sido seguida.