2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 1 - 1 SC Braga B, 13Dez. Dom. 15h00 *BTV*

melanda72

Citação de: Petrucci em 13 de Dezembro de 2015, 20:42
Citação de: melanda72 em 13 de Dezembro de 2015, 19:36
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 16:52
Pergunto-me se alguém na estrutura do Benfica anda a olhar para o percurso da equipa B este ano.

Ou a descida não preocupa?
Tens noção que ainda falta 25 jogos, e já se pensa na descida isto é que e imaginação.
Isto na 2° liga basta 2 ou 3 vitorias e estamos lá em cima.


E se por acaso tivermos para descer, há-de vir alguém lá de cima, para nos safar...
Não vai ser preciso vir ninguém.  :coolsmiley:

paalexg

Citação de: mayweather em 13 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: Petrucci em 13 de Dezembro de 2015, 18:25
Citação de: mayweather em 13 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: paalexg em 13 de Dezembro de 2015, 17:25
Demasiado mau...

Pior só os tristes da bancada.
O que se passou?

O que se passou, foi que foram almoçar a alguma adega...
Fiquei esclarecido obrigado.
Porrada...teve que lá ir a polícia e foi uma data de gente identificada.

Foi entre um rapaz e um grupo de mais velhos e até idosos...todos com muita falta de noção.

BlankFile

Mais um resultado fraco e por culpa própria do Benfica B. Tantas facilidades defensivas no lance do golo do Braga B e também falhas graves ao nível da finalização.

1 ponto que sabe a derrota.

Portuguese Giants

Citação de: melanda72 em 13 de Dezembro de 2015, 19:36
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 16:52
Pergunto-me se alguém na estrutura do Benfica anda a olhar para o percurso da equipa B este ano.

Ou a descida não preocupa?
Tens noção que ainda falta 25 jogos, e já se pensa na descida isto é que e imaginação.
Isto na 2° liga basta 2 ou 3 vitorias e estamos lá em cima.

Tenho tanta noção disso como tenho que ganhas 10% dos jogos fora e ganhas 60% dos jogos em casa.

Se chega para não descer? Chega. Mas basta em casa as coisas começarem a correr mal para a pressão aumentar e haver uma escalada de resultados ainda piores que aqueles que já tens.

Mas esta conversa não faz sentido, pois num clube como o Benfica, isto nem devia ser tema de conversa, nem esse teu comentário é adequado por parte de um Benfiquista.

Porque pior que descer, para a equipa B do Benfica, é não se jogar um pingo de futebol, e isto para além de triste, é grave.

cernache1

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: melanda72 em 13 de Dezembro de 2015, 19:36
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 16:52
Pergunto-me se alguém na estrutura do Benfica anda a olhar para o percurso da equipa B este ano.

Ou a descida não preocupa?
Tens noção que ainda falta 25 jogos, e já se pensa na descida isto é que e imaginação.
Isto na 2° liga basta 2 ou 3 vitorias e estamos lá em cima.

Tenho tanta noção disso como tenho que ganhas 10% dos jogos fora e ganhas 60% dos jogos em casa.

Se chega para não descer? Chega. Mas basta em casa as coisas começarem a correr mal para a pressão aumentar e haver uma escalada de resultados ainda piores que aqueles que já tens.

Mas esta conversa não faz sentido, pois num clube como o Benfica, isto nem devia ser tema de conversa, nem esse teu comentário é adequado por parte de um Benfiquista.

Porque pior que descer, para a equipa B do Benfica, é não se jogar um pingo de futebol, e isto para além de triste, é grave.


Pois. O Hélder com Marisco consegue fazer bitoque.

mayweather

Citação de: paalexg em 13 de Dezembro de 2015, 21:04
Citação de: mayweather em 13 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: Petrucci em 13 de Dezembro de 2015, 18:25
Citação de: mayweather em 13 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: paalexg em 13 de Dezembro de 2015, 17:25
Demasiado mau...

Pior só os tristes da bancada.
O que se passou?

O que se passou, foi que foram almoçar a alguma adega...
Fiquei esclarecido obrigado.
Porrada...teve que lá ir a polícia e foi uma data de gente identificada.

Foi entre um rapaz e um grupo de mais velhos e até idosos...todos com muita falta de noção.
Obrigado.  O0

melanda72

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 21:45
Citação de: melanda72 em 13 de Dezembro de 2015, 19:36
Citação de: Portuguese Giants em 13 de Dezembro de 2015, 16:52
Pergunto-me se alguém na estrutura do Benfica anda a olhar para o percurso da equipa B este ano.

Ou a descida não preocupa?
Tens noção que ainda falta 25 jogos, e já se pensa na descida isto é que e imaginação.
Isto na 2° liga basta 2 ou 3 vitorias e estamos lá em cima.

Tenho tanta noção disso como tenho que ganhas 10% dos jogos fora e ganhas 60% dos jogos em casa.

Se chega para não descer? Chega. Mas basta em casa as coisas começarem a correr mal para a pressão aumentar e haver uma escalada de resultados ainda piores que aqueles que já tens.

Mas esta conversa não faz sentido, pois num clube como o Benfica, isto nem devia ser tema de conversa, nem esse teu comentário é adequado por parte de um Benfiquista.

Porque pior que descer, para a equipa B do Benfica, é não se jogar um pingo de futebol, e isto para além de triste, é grave.
A parte da descida nem falo porque não tem qualquer sentido mesmo jogando menos bem.
A parte de jogar menos bem não sei de quem é a culpa "para muitos HC" para mim não será o unico responsável pois não é fácil trabalhar numa equipa B com tanto jogador e varias competições e que por vezes de jogo para jogo tem que trabalhar e competir com jogadores muito diferentes.
Aliás tenho dúvidas que a chicotada fosse a melhor solução mas aceito quem ache o contrário.


darkwolf

Uma vergonha este castigo ao Nuno Santos, castigo porque jogar com  esta malta só pode ser castigo.


Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 21ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Braga B

Taarabt 1';

Ogana 49'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Gonçalo_SLB

Esperava mais e melhor após a marcação de um golo tão madrugador.

Mau resultado.