2ª Liga 23ª J: SC Freamunde 1 - 0 SL Benfica B, 03Jan. Dom. 19h15

Nuno_SLB

Espero que o alarme já tenha tocado, a descida de divisão é uma hipotese provável se nada for feito.

Paletes

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:05
Treinador patético.
Já nem há palavras. Uma piscina destas e nem referência na área. Nada de chuveirinho. Merda nenhuma.

Este gajo tem de ser corrido para ontem...vamos parar ao CNS.

Shoky, vais-me desculpar, mas com a lagoa que estava, se havia coisa que não era preciso era de chuveirinhos

Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 23ª Jornada

Freamunde 1 - 0 SL Benfica B

Pedrinho 23';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



xovlov

Terreno impraticável, podemos descer mas não será com certeza culpa do jogo de ontem em que gajos que estão habituados a correr e chutar para a frente são beneficiados.

Gostava de referir que apesar de achar que o abel está desenquadrado neste equipa, gostei da atitude dele ontem. Começa-me a fazer alguma impressão o facto de termos jogadores que sabem tratar a bola e não jogam na equipa principal, quando há lá gente que está a tratar um pouco mal a bola.

Por último, e apesar de este jogo não dever ser a gota de água, talvez seja altura de uma lufada de ar fresco na liderença desta equipa, porque a gota de água já foi faz muito. É incrível a semelhança entre a A e a B no que toca aos jogadores estarem perdidos em campo sobretudo na hora das transiçõoes, ofensivas ou defensivas. Quando o jogo começa e estão todos paradas até acho que estão bem dispostos em campo...