CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 02Jan. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Josué Sá, Pedro Henrique, Luís Rocha, Cafú, Bouba Saré, Otávio, Xande Silva, Licá, Henrique Dourado
Coach: Sérgio Conceição
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [68m]), Jonas (Kostas Mitroglou [90+2m]), Raúl Jiménez (Bryan Cristante [89m])
Coach: Rui Vitória
Goals: Renato Sanches (74)

Tom_Joad

Opá, não temos seguramente visto os mesmos jogos. Os jogadores dão tudo?! Entrega? Porra, tenho visto os jogadores do Benfica completamente amorfos, sem chama, sem garra, sem atacar a bola, a dar todo o tempo e espaço do mundo para os adversários pensarem o seu jogo (vide os 0-3 contra as osgas). Mas pronto, se calhar sou eu...

Fura-Virgens

Citação de: Tom_Joad em 04 de Janeiro de 2016, 18:08
Opá, não temos seguramente visto os mesmos jogos. Os jogadores dão tudo?! Entrega? Porra, tenho visto os jogadores do Benfica completamente amorfos, sem chama, sem garra, sem atacar a bola, a dar todo o tempo e espaço do mundo para os adversários pensarem o seu jogo (vide os 0-3 contra as osgas). Mas pronto, se calhar sou eu...

Sim, és tu. O facto de não se jogar nada não invalida que a equipa tenha espírito.

costapequeno

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: costapequeno em 03 de Janeiro de 2016, 14:55
que raio de jogo viu o sergio conceiçao para ter dito que o guimaraes foi bastante superior?

é óbvio que o homem tem um plantel muito fraco para fazer alguma coisa mas nao deixa de ser um treinador ridiculo e uma personagem ainda mais ridicula.

claro que quando jogam contra o benfica são todos fracos,,,esse plantel fraco mais de 6 jogadores foram os que espetaram 3 batatinhas ao sporting...agora tomane já não presta nem cafu...o guarda redes que já é seguido por grandes clubes também não presta...enfim se o benfica ganha são fracos se o benfica perde foram eles que jogaram muito...vai lá agente entender o futebol. Qt ao sergio conceicao so disse o que o Pinto da costa mandou dizer, só quem não anda a muitos anos no futebol é que pode estranhar as declarações encomendadas de pinto da costa a sergio

V. GUIMARÃES-ALTACH, 1-4: ALTACH E PÁRA O BAILE QUE JÁ TOCA O ALARME