Hugo Freitas (Andebol)

Ponta, 28 years,
Portugal
Stats: 1 season

Titles: Taça de Portugal (1)

BlankFile

Boa sorte e que jogue com regularidade.

BlankFile

Hugo Freitas, ponta esquerda português de 21 anos, vai continuar emprestado, depois de uma época no SC Horta segue-se agora uma época nos franceses do Belfort AUHB. Boa sorte Hugo.

JM21

Bom empréstimo. Não acredito que algum dia volte a integrar o plantel do Benfica, apesar do valor que tem. Que jogue com regularidade.

Boa sorte!  :slb2:

JM21

Penso que seja o fim da linha para ele. Não mostrou nada, ainda, para voltar ao Benfica.

mayweather

Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 23:40
Penso que seja o fim da linha para ele. Não mostrou nada, ainda, para voltar ao Benfica.
Terceiro melhor marcador na segunda divisão francesa, se não fosse o Pais e o Vidrago não tinha lugar no Benfica?


Dr.Lecter

Citação de: mayweather em 20 de Julho de 2018, 15:12
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 23:40
Penso que seja o fim da linha para ele. Não mostrou nada, ainda, para voltar ao Benfica.
Terceiro melhor marcador na segunda divisão francesa, se não fosse o Pais e o Vidrago não tinha lugar no Benfica?

Terceira divisão...

Se for agora para o Cherbourg é que vai para a segunda, para uma das piores equipas.

Quanto a mim é curto para o Benfica, até porque já tem 22 anos.

mayweather

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Julho de 2018, 15:25
Citação de: mayweather em 20 de Julho de 2018, 15:12
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 23:40
Penso que seja o fim da linha para ele. Não mostrou nada, ainda, para voltar ao Benfica.
Terceiro melhor marcador na segunda divisão francesa, se não fosse o Pais e o Vidrago não tinha lugar no Benfica?
Terceira divisão...

Se for agora para o Cherbourg é que vai para a segunda, para uma das piores equipas.

Quanto a mim é curto para o Benfica, até porque já tem 22 anos.
Pensava que estava na segunda.  O0

BlankFile

Alguém sabe se foi em definitivo?

BlankFile

Assinou por 1 ano com o JS Cherbourg Manche. Penso que terá ido por empréstimo do Benfica. Acho que seria lógico colocar essa indicação no titulo do tópico.

JM21

Acho que fez sentido esta saída em definitivo. Aqui o espaço é muito reduzido e não acho que tenha o que é necessário para se fixar no plantel.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: