2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 2 - 3 SC Olhanense, 09Jan. Sáb. 16h00 *BTV*

Red Boat

Não percebo a insistência em trocas de bola em zonas arriscadas, é raro conseguirem sair a jogar como deve ser quando o fazem

SLBRulez

Acho que existe qualidade para muito mais, esta equipa tem algumas falhas sim mas tem qualidade para estar bem acima disto.

Precisamos de 1 GR, 1 DD e 1 PL. Se não temos nos juniores contrata-se.
Depois ir buscar um treinador em condições.

Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 24ª Jornada

SL Benfica B 2 - 3 Olhanense

Sarkic 25', Lystcov 66';

Borges 33' e 42', Galassi(pen.) 37'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




afsantos

Equipa bem imatura quiçá fruto da idade, mas os disparates acumulam-se. Creio que fizemos mais do suficiente para ganhar o jogo como em outros que perdemos, acho q está na altura de ser revista a posição do treinador....

Universo Benfica

Jogo na Caixa Futebol Campo, no Seixal.

Benfica B-Olhanense, 2-3.
Ao intervalo: 1-3.

Marcadores:

1-0, Oliver Sarkic, 25 minutos.
1-1, Leandro Borges, 32.
1-2, Galassi, 37 (grande penalidade).
1-3, Leandro Borges, 41.
2-3, Lystov, 66.

Benfica B: Miguel Santos, Hildeberto, Rúben Dias (Sancidino Silva, 77), Vitali Lystcov, Pedro Rebocho, Pawel Davidowicz, João Teixeira, João Carvalho, Diogo Gonçalves (Victor Andrade, 61), Adel Taarabt (Dálcio Gomes, 46) e Oliver Sarkic.
Suplentes: André Ferreira, Victor Andrade, Dálcio Gomes, Gilson Costa, Clésio Bauque, João Nunes e Sancidino Silva.
Treinador: Hélder Cristóvão.

Olhanense: Moreira, Rodolfo Lourenço, Coubronne, Materazzi, Virga, Guilherme (Morelatto, 70), Ousmane Baldé, João Oliveira (Fábio Marinheiro, 83), Leandro Borges, Galassi e Said (Léo, 55).
Suplemtes: Léo, Lucas Morelatto, Fábio Marinheiro, Gonzalez, Tiago Duque, Mickael e João Falque.
Treinador: Cristiano Bacci.

Árbitro: João Matos (Viana do Castelo).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Pavel Dawidowicz (36), Ousmane Baldé (65) e Pedro Rebocho (90+2). Cartão vermelho direto para Moreira (53) e Gilson Costa (após o final do jogo).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

zema

nem é a derrota o que mais me chateia, é mesmo a falta de fundamento desta equipa.

a equipa devia servir para desenvolver ou recuperar jogadores, para isso é necessario uma organização e ambiçao, para quem está se sinta motivado que aquela equipa pode ser o trampolim que necessita, para crescer e ganhar maturidade competitiva, e quem desce que se sinta integrado e nao castigado...

quer-me parecer que este ano nao falha so o Helder (que sempre me pareceu fraquinho, devia ser um treinador/treinadora habituada a trabalhar com jovens) nem os jogadores...falha tudo

nem um predestinado vai conseguir evoluir ou sobresair no meio daquela confusao

cheguevara

Mais do mesmo. Nem o CR7 se safava nesta equipa. Muito mau trabalho. :bah2:

MTrigueiros

Pena a derrota, mas fico feliz com o bis do meu amigo Leandro. É bom ver que está forte.

Em relação ao jogo, não vi, mas disseram-me que foi mais do mesmo. Não é que os resultados sejam o mais importante, mas convinha não descermos.

MNascimento

Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2016, 16:11
A camisola da Olhanense...


Fdx podes crer... :estrelas:

O Olhanense será sempre a minha segunda equipa, saudades dos tempos em que ia ao José Arcanjo ver a minha equipa equipada à Milan  :smitten:




Gonçalo_SLB

#687
Mais do mesmo. :disgust:

Esta equipa continua com os mesmos defeitos, não se vê qualquer evolução nos nossos jogadores e no nosso jogo colectivo. E isto é preocupante, porque há potencial para se fazer mais e melhor.

Mas, apesar de termos jovens com potencial, também temos alguns jogadores na equipa B que não deviam fazer parte do plantel.



abar85

Citação de: Gaivoto em 09 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: DB4700 em 09 de Janeiro de 2016, 17:37
Citação de: lmoutad em 09 de Janeiro de 2016, 17:33
Coitadinho do João Teixeira. Neste nível, nem no Arouca tem lugar.

muitos não vão concordar, mas o Teixeira foi uma personagem mitica criada pelo JJ. Vamos aos factos: o João Teixeira nunca foi titular indiscutivel em nenhuma equipa da formação do Benfica, nunca foi indiscutivel na equipa B.

O Mito João Teixeira foi criado depois de o JJ chamar até então nada se tinha passado na carreira desta rapaz.
A-L-E-L-U-I-A

Eu sem certezas diria que isso de não ser indiscutível em nenhum escalão é mentira do que me lembro. Havia e há neste fórum, quem falasse no João Teixeira bem antes de o JJ lhe pegar.

O resto do ser titular ou indiscutível é só mais uma daquelas tretas que não justificam nada quando separadas dos contextos ou da realidade. Ora o Bernardo até para ser dispensado esteve nos juniores, muita falta de qualidade tinha...

O Pedro Rodrigues acho que não era indiscutível nos juniores a época passada, esta época anda o Gilson e o Pawel na B porque devem ser melhores...

Se o Teixeira deu que falar pelo que fez numa pré época com JJ, isso não é mito nenhum, mostrou qualidade, se depois evoluiu ou cumpriu o que se esperava é distinto.