CN : SL Benfica 19 - 23 FC Porto, 16Jan. Sáb. 15h00

brandoamanz

#330
Estive no pavilhão. Não estava à espera de uma vitória, fui numa de expectativa e fui para chamar tudo àquele filho da puta daquele Areia.

Quanto ao jogo, eles são melhores, mas fdx...os turnovers estupidos e as bolas falhadas em frente ao guarda redes matam qualquer equipa. Decidam bem o que querem fazer desta secção, que isto assim não vamos a lado nenhum.

Ps:triste pelo facto de irem insultar jogadores como o Tiago Ferro por ter falhado alguns golos. É um miúdo crlh. A inexperiência paga-se nisso. E o Quintana é um guarda redes do caralhão.

Ps2:que bonito os andrades terem uma secção própria para os seus adeptos. Gostava de saber onde posso ficar quando me quiser deslocar ao Dragão Caixa.

Miguelito22

Resultado normal dada as diferenças entre as equipas.

Fura-Virgens

Resultado normalíssimo. Aliás, até foi uma diferença razoável dado que estamos a anos-luz do plantel do Porco. O que fez a diferença foi mesmo o guarda-redes, mais uma excelente exibição do Quintana.

Agora, é bastante triste chegar a este estado de resignação e detesto que seja a única coisa possível porque é preciso um investimento a sério ou então esta história de "crescimento" vai resultar apenas em mais derrotas e estamos sujeitos à táctica do eucalipto à Bayern no Andebol como com o palhaço Areias (que saiu imaculado da Luz quando devia ter sido apertado do primeiro ao último minuto..) porque não temos um projecto ganhador e atractivo.

Depois, claro que também temos que acabar com a questão do Futebol Cuba do Porco mas ao contrário de TODAS as outras modalidades em Portugal (independentemente de estarmos a ganhar) o nosso peso no Andebol não é suficiente para fazer o que se fez há uns anos com o basket. A ganharmos seria outra história...

Até lá é não ficar demasiado fodido por perder "apenas" por 4 ou 5 e chatear a Merda Verde pelo segundo lugar... e o pior é que esta atitude forçosamente derrotista é a única que se adequa à realidade.

Gonçalo_SLB


SLBernardo

Vejo aqui malta a criticar o facto do pavilhão ter estado amorfo mas a verdade é que esta modalidade nos últimos anos tem sido um desastre para o que se exige de uma equipa que enverga a nossa camisola. Isso afasta os adeptos.

Estive lá ontem , já vi ambientes muito piores noutros jogos de andebol do Benfica. Porque não foi mais gente? Fácil! Basta falar com malta que ontem foi ao futebol e perguntar . . então viste o andebol? "Epah vi o resultado final . Tu foste ver? Ainda acreditas nisso?" "Não , não vi. Jogámos contra quem?"

Ou então perguntar sobre o camelo do areias. Quase ninguém sabe que se trata de um maximiliano com cabelo.

Fiz o esforço para ir mesmo sabendo que íamos jogar contra uma equipa que neste momento é muito mais forte. Infelizmente, só valeu para chamar mil nomes ao fdp do camelo areias.

Acredito, ainda assim, que melhores dias virão para o nosso andebol.



quinjeajero

No andebol em circunstancias normais eles ganham e nós perdemos. Mesmo assim conseguimos ser competitivos nos dois jogos que fizemos contra eles. O que é triste é perdermos pontos idiotas de forma incompreensível com equipas de qualidade inferior.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 17 de Janeiro de 2016, 20:27
No andebol em circunstancias normais eles ganham e nós perdemos. Mesmo assim conseguimos ser competitivos nos dois jogos que fizemos contra eles. O que é triste é perdermos pontos idiotas de forma incompreensível com equipas de qualidade inferior.

No Campeonato foi contra o Águas Santas apenas. Esse foi o único desaire péssimo da equipa. O fc putedo tem um plantel bem superior e o sporting é mais experiente também e jogámos fora de casa contra eles. Foram essas as 4 derrotas. O único péssimo a meu ver foi mesmo contra o Águas.


BlankFile

Agora vamos ver como a equipa se vai portar nestas últimas 4 jornadas da fase regular.

Duas deslocações difíceis (Madeira SAD e ABC) e dois jogos em casa um mais acessível (Horta) e outro mais difícil (sporting).

Eddie_

Citação de: miguelsousamartins em 16 de Janeiro de 2016, 15:44
Citação de: joao12soares em 16 de Janeiro de 2016, 15:40
Falhámos muitos lances só com o Quintana pela frente, de resto, excelente atitude da equipa. A diferença física é um factor que faz também, muita diferença.
isto... sei que la no norte eles trabalham muito o fisico! devemos fazer o mesmo!

Trabalham tão bem que os jogadores até têm medo das merdas que tomam...

Eddie_

Havia algumas coisas a dizer sobre este jogo, mas acima de tudo quero referir aquilo que acho mais importante.

Quem perde este jogo não são os jogadores nem a equipa técnica, é a secção.