TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Coach: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Coach: Rui Vitória
Goals: Anderson Talisca (74)

aalavic


L0W



keivy

O badge dourado ao meio com que jogámos foi utilizado por seremos o actual detentor da última Taça da Liga ou é referente na mesma ao campeonato?

Bekambol


Manto Sagrado

Citação de: J Pinto em 19 de Janeiro de 2016, 23:58
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Janeiro de 2016, 17:18
Citação de: J Pinto em 19 de Janeiro de 2016, 17:00
Citação de: JopoSumba em 19 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: Lurgee em 19 de Janeiro de 2016, 16:55
Se o Nacional ganhar ficamos apurados, certo?
Não,porque o Moreirense pode nos ganhar e fica com 6 pontos e vantagem

Basta vencer 1-0 e, se assim for, eles têm melhor goal-average. Nós temos 2-0. Eles têm 2-0. Se vencerem, seja por 1, ficam 3-0.

Por isso,, obriga-nos a vencer em Moreira de Cóengos, onde jogamos na quarta-feira e, depois, no domingo, para o campeonato.

Era fundamental hoje vencer e golear.

Aos que aqui pediam lindelofs, andicionos e afins está aí a resposta. Com apenas dois/três titulares no onze - Lisandro, Carcela e Mitroglou (tem alternado com Jiménez) -, vencemos por 1-0, e foi preciso chamar a artilharia pesada.


Ah, a equipa sem Fejsa perde isto...
- Defende 30 metros atrás
- Comete mais faltas
- Centrais mais expostos
- Recuperar bolas em terrenos altos... está quieto!

Se te lembrares do jogo do Fejsa em Barcelos não fez nada disso....estou absolutamente convencido que para além das nossas limitações nestes jogos falta motivação aos jogadores!

Estás enganado. Com Vinanese recyuperamos muitas bolas, mais à frnete. Falhamos e criámos mais bolas de golo em 45 minutos do que hoje em 90.

Contra o Vianense?? Deste ter visto outro jogo...é que só pode!! Foi absolutamente deprimente....e o Fejsa esteve como quase toda a equipa....e isso não retira a minha admiração por ele....volto a insistir na tese da desmotivação!



dfernandes

Citação de: keivy em 20 de Janeiro de 2016, 09:43
O badge dourado ao meio com que jogámos foi utilizado por seremos o actual detentor da última Taça da Liga ou é referente na mesma ao campeonato?

Campeonato.


Jotenko