CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

Alento

Citação de: SLB_D_MONSUL em 18 de Janeiro de 2016, 11:52
Conhecendo o Jota como conheço quando esta sobre alguma pressao, vai se esbardalhar em Paços. Depois de sermos campeoes e ter ido aos quartos da champions e vencer taça da liga quero ver o que vao dizer aqueles que defendiam que Rui Vitoria nao tinha maos para isto!

Calma homem. Ainda a procissão vai no adro. Muita calma...

kirdord

Parece que jogamos com 12... o Slimani tb jogou....


HAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAA.... hahahahaha

BRUNO... Aqui em Casa toda a gente de Ri te ti!!!!!

R_Mendes

Jogar com 12 e para o Zmerding de Lissabon, perguntem ao Tonel!!!

BoaVida

Citação de: mort3santa em 18 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: mort3santa em 18 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: boamorte em 17 de Janeiro de 2016, 00:00
Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 23:38
Citação de: Cosmic em 16 de Janeiro de 2016, 23:34
Citação de: mort3santa em 16 de Janeiro de 2016, 23:31
Citação de: boamorte em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: mort3santa em 16 de Janeiro de 2016, 22:37
O Renato pode ser muito bom jogador mas é muito burro. PQP
Denunciado
Estás à vontade. Queres que repita?

Dois nicks destes às turras :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Estão a ver quem volta a viver?   :2funny: :2funny: :2funny:
Aceito a brincadeira dos nicks porque tem realmente piada. Mas não aceito muito bem que chamem burro ao Renato. A valorização e o respeito por quem respeita a nossa camisola é fundamental nos dias que correm, não me ficava se o ouvisse na rua dito por um dragarto, quanto mais dito por um suposto benfiquista.
Não aceitas que eu diga o Renato é burro quando tem passado os jogos todos a fazer faltas muitas vezes desnecessárias e perigosas muitas vezes de forma gratuita, se o nome dele fosse Eliseu, ou RV, ou Gimenez já não te importavas, ou fechavas os olhos e assobiavas para o lado, mas como implicou um dos teus preferidos achas-te por bem fazer o que fizeste, a isso chama-se hipocrisia. Não lhe faltei ao respeito, fiz-lhe uma critica, o que é bastante diferente, quando as minhas acções não são as mais inteligentes, não me importo que me digam que estou a ser burro. O facto de seres uma pessoa muito sensível, e não estou a criticar isso, não implica que todas as outras pessoas também o sejam, nem todos tiveram a tua educação ou vivem no mesmo local que tu. Infelizmente em dois anos não me pude deslocar uma única vez à Luz, não gosto da pessoa que é o nosso presidente, não gosto do nosso futebol, e no entanto nunca deixei de pagar as minhas cotas, por isso, não te admito que digas que sou menos Benfiquista que tu! O lugar para criticar o que quer que seja é aqui ou nas assembleias, no meio de Benfiquistas, não é no café, ou no estádio! Não sou daqueles, que assobia para o lado quando vê que algo está mal, se todos fossem assim ainda hoje tínhamos o vale e azevedo como presidente. Imagino que sejas uma pessoa um pouco frustrada para denunciares a minha mensagem, e para deduzires que o conteúdo da mesma era um insulto, quando era apenas uma crítica. Espero que o amarelo que levei te traga um pouco mais de felicidade, pareces precisar. Viva  BENFICA  :slb2:
Olha aí, http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44449.16050 , pelo teu critério, tens que fazer durante uns tempos.

Só agora li a parte do não me ficava... , resido em aveiro, se te quiseres encontrar comigo manda pm.
A moderação esta longe de distribuir cartões a pedido dos users, se entenderam que o merecias, é porque desta vez eu partinho da mesma opinião deles... Eu também já os levei e tive que aceitar, porque aqui ha um bem comum que se chama Sport Lisboa e Benfica. Tudo o resto que tu escreves passa-me ao lado esta na moda hoje em dia esse discurso arruaceiro no futebol português.
Estou muito bem disposto correu bem o fim de semana futebolístico, isso é o que interessa. Viva o Benfica, viva o Renato Sanches, viva o Eliseu, viva o Talisca, viva o Jonas. Po crlh com o Maxi, com o Judas, com os porcos e os lagartos. Paz.

mort3santa

Citação de: boamorte em 18 de Janeiro de 2016, 12:47
Citação de: mort3santa em 18 de Janeiro de 2016, 01:38
Citação de: mort3santa em 18 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: boamorte em 17 de Janeiro de 2016, 00:00
Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 23:38
Citação de: Cosmic em 16 de Janeiro de 2016, 23:34
Citação de: mort3santa em 16 de Janeiro de 2016, 23:31
Citação de: boamorte em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: mort3santa em 16 de Janeiro de 2016, 22:37
O Renato pode ser muito bom jogador mas é muito burro. PQP
Denunciado
Estás à vontade. Queres que repita?

Dois nicks destes às turras :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Estão a ver quem volta a viver?   :2funny: :2funny: :2funny:
Aceito a brincadeira dos nicks porque tem realmente piada. Mas não aceito muito bem que chamem burro ao Renato. A valorização e o respeito por quem respeita a nossa camisola é fundamental nos dias que correm, não me ficava se o ouvisse na rua dito por um dragarto, quanto mais dito por um suposto benfiquista.
Não aceitas que eu diga o Renato é burro quando tem passado os jogos todos a fazer faltas muitas vezes desnecessárias e perigosas muitas vezes de forma gratuita, se o nome dele fosse Eliseu, ou RV, ou Gimenez já não te importavas, ou fechavas os olhos e assobiavas para o lado, mas como implicou um dos teus preferidos achas-te por bem fazer o que fizeste, a isso chama-se hipocrisia. Não lhe faltei ao respeito, fiz-lhe uma critica, o que é bastante diferente, quando as minhas acções não são as mais inteligentes, não me importo que me digam que estou a ser burro. O facto de seres uma pessoa muito sensível, e não estou a criticar isso, não implica que todas as outras pessoas também o sejam, nem todos tiveram a tua educação ou vivem no mesmo local que tu. Infelizmente em dois anos não me pude deslocar uma única vez à Luz, não gosto da pessoa que é o nosso presidente, não gosto do nosso futebol, e no entanto nunca deixei de pagar as minhas cotas, por isso, não te admito que digas que sou menos Benfiquista que tu! O lugar para criticar o que quer que seja é aqui ou nas assembleias, no meio de Benfiquistas, não é no café, ou no estádio! Não sou daqueles, que assobia para o lado quando vê que algo está mal, se todos fossem assim ainda hoje tínhamos o vale e azevedo como presidente. Imagino que sejas uma pessoa um pouco frustrada para denunciares a minha mensagem, e para deduzires que o conteúdo da mesma era um insulto, quando era apenas uma crítica. Espero que o amarelo que levei te traga um pouco mais de felicidade, pareces precisar. Viva  BENFICA  :slb2:
Olha aí, http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44449.16050 , pelo teu critério, tens que fazer durante uns tempos.

Só agora li a parte do não me ficava... , resido em aveiro, se te quiseres encontrar comigo manda pm.
A moderação esta longe de distribuir cartões a pedido dos users, se entenderam que o merecias, é porque desta vez eu partinho da mesma opinião deles... Eu também já os levei e tive que aceitar, porque aqui ha um bem comum que se chama Sport Lisboa e Benfica. Tudo o resto que tu escreves passa-me ao lado esta na moda hoje em dia esse discurso arruaceiro no futebol português.
Estou muito bem disposto correu bem o fim de semana futebolístico, isso é o que interessa. Viva o Benfica, viva o Renato Sanches, viva o Eliseu, viva o Talisca, viva o Jonas. Po crlh com o Maxi, com o Judas, com os porcos e os lagartos. Paz.
És um hipócrita, é o que és. Para além disso és um cobarde atrás de um teclado. Não é só chegar aqui e dizeres "...não me ficava se o ouvisse na rua dito por um dragarto, quanto mais dito por um suposto benfiquista.", há muitos malucos no mundo, não penses que és o único. Quanto ao amarelo pela tua interpretação das minhas palavras também estou de acordo que foi merecido, pela minha não, e olhando ao que aqui se escreve hoje me dia não é nada de grave. Não me vou alongar mais porque é uma discussão que não interessa a ninguém e não dignifica nem trás nada de construtivo a este espaço. Fica bem.

JSilva28

Há possibilidade de ter acesso ao jogo, uma vez que não me foi possível ver o mesmo?

Obrigado desde já.

Fearless


Songoku


Red Eyes