2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP, 22Jan. Sex. 19h00 *BTV*

BlankFile

Citação de: MTrigueiros em 22 de Janeiro de 2016, 22:24
Futebol muito pobre. A descida é uma hipótese bem forte a manter-se tudo como está.

Claro que é. Aliás se a situação não for alterada, será mesmo uma realidade.

Este treinador não consegue dar a volta a situação. Terminou a margem que tinha.

aguia de prata

Nós adeptos preocupamo-nos só com a equipa A !!!

Não era já tempo de também "fazermos barulho" com a equipa B , e pedir a demissão do Hélder já que ele "não se apercebe" que o tempo dele nesta equipa acabou ???

Brolly

Pá, é preciso por alguém da direcção a estagiar num clube do CNS para perceber o que aquilo é?

Eu já tive contacto directo com um clube desses (e respectivos jogadores) e posso explicar o que vai acontecer: se o próximo Renato Sanches se deparar com um portista ou sportinguista mais imbecil não chega à A. E porquê? Porque esse imbecil não tem problema em lhe arrebentar o joelho. Lembram-se do Rui Fonte? Agora imaginem uma versão ainda mais propositada disso. Todas as semanas.

90% dos gajos do CNS estão-se a cagar. Não é sítio para meter jogadores em quem se tem confiança.

Troquem de treinador e organizem a equipa B antes que a merda do projecto de formação de que tanto se gabam vá todo com o caralho. Não quero estar aqui daqui a 1, 2 anos a discutir como o João Filipe ou o José Gomes tinham muito talento, mas não vão chegar a lado nenhum por causa de uma lesão grave no CNS.

Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 26ª Jornada

SL Benfica B 1 - 1 Atlético CP

Rebocho(pen.) 33';

Regula(pen.) 74'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



cheguevara

Citação de: filipedu11 em 22 de Janeiro de 2016, 20:56
Dizerem que esta equipa é medíocre é de rir. De rir à gargalhada. Quem viu o mundial do sub 20 viu claramente que tínhamos e temos bons jogadores.

João Nunes no mundial de sub 20 foi excelente. Rebocho era o suplente do Rafa mas sempre que foi chamada correspondeu. Tanto jogou na esquerda como na direita nesse mundial e fez um mundial razoável.

Vesse miúdos como o João Carvalho com uma qualidade extraordinária. Na época passada Dalcio fez jogos muito bons no Belenenses. Diogo Gonçalves teve um inicio de época brutal. João Teixeira claramente que o que falha é a parte psicológica, mão firme do treinador.

Só aqui nomeei alguns jogadores que têm tudo para jogar em equipas da primeira divisão. Para serem jogadores de destaque em equipas de media/pequena dimensão na primeira divisão. Depois dizem que a equipa não tem qualidade. Está ceeeerto!

Aqui tem que haver chicotada psicológica e para mim com tão bom trabalho nas seleções sub 20 e sub 21 pode estar lá um bom treinador para o Benfica B. Para mim era para ontem o Helio Sousa!


Concordo com quase tudo. Só não tenho tanta certeza se o Hélio Sousa será a solução. Os jogadores estão "de rastos", parece-me . Não há força anímica para dar volta a isto nas mãos do HC. Hoje entrámos com : A. Ferreira- 20 anos. Berto- 19 anos, Nunes -20 anos. Lystcov- 20 anos, Pawel- 21 anos, Teixeira -21 anos, Carvalho- 18 anos, Gonçalves- 18 anos, Dalcio-19 anos, Sarkic- 19 anos. São miúdos a jogar numa liga de homens maduros.
Custa-me ver aqui tanto profeta a "matar" as carreiras destes miúdos . O problema principal  desta equipa é a liderança ou falta dela, a falta de treino de qualidade, a falta de qualidade do treinador. Acredito que noutras mãos os miúdos voltavam a saber jogar.


JM21


abar85

Citação de: aquaris em 22 de Janeiro de 2016, 20:54
Citação de: abar85 em 22 de Janeiro de 2016, 20:45
Citação de: aquaris em 22 de Janeiro de 2016, 20:44
Teixeira (bem substituido) e Carvalho estão péssimos nas aberturas, muito mal.

Talvez os dois mais talentosos da B andam a jogar pessimamente? Culpa dos jogadores claramente...
saber gerir a ansiedade e ter força mental para ultrapassar maus momentos e/ou injustiças é fundamental. Não ponho em causa o seu talento técnico-táctico, mas estão a dar sinais de alguém com falta de mentalidade forte e no caso do Teixeira também de intensidade.

Mas anda a equipa toda assim. Se fosse só o Teixeira.


iSLBenfica


L@udrup

gostava de ter um patrão assim, só faço merda e mesmo assim tacho está garantido.

JD89SLB

Na minha opinião o problema maior desta equipa é o treinador, já se via isso a época passada...

Outros problemas passam pelo número exagerado de jogadores que não deve ajudar muito a uma primeira aproximação de sentido de equipa profissional, pelo tempo que alguns jogadores já lá estão e já deviam ter saído à muito e pela falta de qualidade em algumas posições, principalmente laterais, guarda-redes e talvez extremos?

A equipa B na minha opinião não devia ter nunca mais de 23 jogadores, e cada jogador devia passar no máximo dos máximos 2 ou 3 anos consoante começa a titular ou não, é suposto ser uma equipa de transição..., se durante esse período se sentisse que estavam prontos eram emprestados para a NOSSA primeira liga para dar o passo seguinte senão iam à vidinha deles.

outsider_4ever

Não partilho do pessimismo partilhado por aqui...

Vi o jogo com muita atenção e sinceramente jogamos o suficiente para sair com os 3 pontos, faltou aquela pontinha de sorte e de experiência...Mas para mim foi dos melhores jogos esta época que vi...(não acompanho os jogos fora)

André Ferreira- parece-me sem dúvida com muito mais potencial e seguro que o M. Santos

Berto - pela 1.ª vez pareceu-me poderá ser um bom DD, nota-se que ainda tem muitas lacunas técnicas e mas a rotina pode-lhe fazer bem...tem que continuar a melhorar e saber os momentos exatos para o desarme, sem fazer faltas néscias...

João Nunes - Excelente central, a confirmar o potencial dele

Lystcov - o que já se sabe, mantem o nível dele

Rebocho - seguro, para mim é melhor do que, p.e., o Bruno Gaspar

Pawel - outra boa supresa, melhorou muito e está a ser muito importante naquele meio campo..alguns posicionamentos a melhorar ainda (como para o resto da equipa)

João T. - tentou levar o jogo, quando acerta cria boas situações de jogo, algo precipitado nalguns lances e algumas más decisões, mas temos jogadores

Dalcio - desiludiu-me, é certo que tentou levar jogo, mas muitas vezes a bola não saiu rendondinha dos pés deles..esperava mais até pela exp que já tem...

João Carvalho - muito bom tecnicamente, mas não me parece que tenha o carisma nem a liderança de, p.e., Miguel Rosa e B. Silva...mas sim tem potencial

Diogo Gonçalves - tem de crescer muito mais, nota-se potencial mas não chega já para uma 2.ª liga..para mim era um jogador que deveria ir entrando alternando com alguns jogos a titular..

Sarkic - tem técnica mas muito verdinho...tem que ser muito mais inteligente, tem que ir procurar os espaços e saber entregar a bola nas melhores condições..no entanto, é o único PL que temos, para além do Saponjic que chegou agora...

Dito isto, falta-nos de facto um avançado que saiba aproveitar o volume de jogo criado, falta jogar com mais calma e com mais inteligência, mas existe potencial nesta equipa...


thekillerjp

Alerta máximo para a equipa B já vamos na 26ª Jornada e estamos a lutar para não descer.

Benfanatic