CN : HC Braga 3 - 8 SL Benfica, 30Jan. Sáb. 17h00

Jack Bauer

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Fevereiro de 2016, 10:29
Citação de: Katsouranis8 em 01 de Fevereiro de 2016, 08:45
Pareceu-me ver o Vieirinha na bancada. Estava com o braço engessado.

é capaz , ele partiu o braço recentemente. Ja se falava que tinha td certo connosco  , o facto de estar a ver o jogo pode indicar isso :)

Hoje o DN volta a insistir que ele e o HMagalhaes podem estar apalavrados com o sporte.

Amigo das modalidades

grande jornada benfiquista em Braga, valeu bem a viagem  :clap1:

Grande ambiente e grande apoio, assim é mais fácil, embora claro jogar numa pista pequena não seja fácil, e na 2ªparte lutámos contra uma ajudazinha extra que o Braga teve, já que sem sucesso tentaram inclinar o campo.

Foi bom capitalizar o bom começo de jogo com as infantilidades do Braga que valeram 2 azuis seguidos. Na 2ªparte jogámos muito ofensivamente, mas o desperdicio a par da exibição do Diogo Almeida impediram outro resultado.

O Braga bateu-se bem e diga-se deu muito trabalho ao Trabal, até pq defensivamente falhámos um bocado.

Atenção ao Gonçalo Meira, o miudo vai longe.

Amigo das modalidades

acrescentar uma nota que li atrás em relação ao Torra.

Embora teoricamente a lesão do João desse mais tempo de jogo aos avançados (e dá), também "obriga" a que o Pedro Nunes solicite ao Torra que jogue mais tempo dentro da área contrária, já que sem João só sobra o Adroher para fazer essas funções, e o ele nao pode jogar os 50 minutos.

Isto para dizer que o Torra acaba por ser um bocado prejudicado individualmente, na minha modesta opinião parece-me que ele claramente gosta de jogar mais solto e mais fora da área, até pelo belo remate exterior que tem.

E depois como alguem disse e bem, ainda está em processo de adaptação, e jogar na Luz e fora da Luz são coisas bem diferentes


Katsouranis8

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2016, 12:18
acrescentar uma nota que li atrás em relação ao Torra.

Embora teoricamente a lesão do João desse mais tempo de jogo aos avançados (e dá), também "obriga" a que o Pedro Nunes solicite ao Torra que jogue mais tempo dentro da área contrária, já que sem João só sobra o Adroher para fazer essas funções, e o ele nao pode jogar os 50 minutos.

Isto para dizer que o Torra acaba por ser um bocado prejudicado individualmente, na minha modesta opinião parece-me que ele claramente gosta de jogar mais solto e mais fora da área, até pelo belo remate exterior que tem.

E depois como alguem disse e bem, ainda está em processo de adaptação, e jogar na Luz e fora da Luz são coisas bem diferentes

Pois, é natural. De facto nota-se uma adaptação mais rápida do Adroher, e de facto tem-me impressionado. O Torra como falei atrás parece-me é mesmo um jogador triste em pista. qualidade não se discute obviamente.

pensador

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: pensador em 31 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: Angus M em 31 de Janeiro de 2016, 14:41
Grandes golos do Miguel Rocha, está num bom momento, pode ser que a partir de agora se afirme definitivamente

se não jogar não se afirma...




Não percebo essa do " se não jogar não se afirma "

O Miguel tal como todo o plantel tem tido oportunidade de jogar, se formos avaliar o tempo de jogo de todo o plantel estou convencido que as diferenças não devem ser muitas, de um modo geral todos jogam à volta de dois meios tempos, pelo que não entendo esta boca....

de certeza que não vês os jogos do Benfica.
Trabal, titular indiscutível, Pedro Henriques joga muito pouco;
Valter Neves quase que faz os jogos todos;
Nicolia segundo jogador mais utilizado;
Tiago Rafael, depois de Pedro Henriques e Miguel Rocha, o jogador menos utilizado;
Miguel Rocha tem jogos que não sai do banco, ou joga menos de 5 minutos.



Não vejo os jogos? tu é que sabes
Quanto ao Pedro Henriques é verdade, mas Gr suplente é mesmo assim, mas reconheço que podia jogar mais um pouco, porque é um valor seguro.
Quanto ao Miguel Rocha, não podes dizer que ele não tem tido oportunidades, a maioria dos jogos joga bastante tempo, nos jogos a doer é normal que não jogue tanto ou nem entre, eu no lugar do treinador faria o mesmo, mas são opiniões, provavelmente se fosses tu o treinador seria o inverso....temos que respeitar

Covenant

O Miguel na verdade está a provar nos últimos jogos que merece mais minutos nos jogos a doer.

Bekambol

grande jogo e grande resultado, viva o nosso glorioso SLB... :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: Covenant em 01 de Fevereiro de 2016, 17:21
O Miguel na verdade está a provar nos últimos jogos que merece mais minutos nos jogos a doer.

concordo e o que é muito bom. :flagglorioso: :dance: :slb2: