2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 0 - 1 GD Chaves, 27Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

nuno666

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Fevereiro de 2016, 20:17
Tendo um bando de jogadores medíocres e um treinador ainda pior, é um resultado normal.

não acho temos mts jogadores de qualidade o Gilson por exemplo raramente falha um passe cada vez faz menos faltas o Alfredo alfaiate é mt bom jogador, não é como Hildeberto que descordena a defesa toda, agora diz me é que ainda são mt novos e tem mt trabalho pela a frente hoje é por aqui um silencio, principalmente muitos estão calados porque criam que o Rafael Guzzo já jogasse pela equipa principal e logo num dos jogos mais difíceis que temos pela a frente ...esse senhor comigo não jogava mais...o que ele fez tem de ser castigado ate ao final da época encostava...acabou o que não falta é jogadores a querem uma oportunidade

nuno666

Citação de: casinhas em 28 de Fevereiro de 2016, 02:44
Citação de: Holmesreis em 27 de Fevereiro de 2016, 17:57
A única coisa boa que se poderá retirar deste jogo é a ilacção definitiva que Hélder Cristóvão já não faz parte da solução. É O (maiúscula propositada) problema.

A equipa bate-se bem, mas numa desordem e anarquia táctica que é absolutamente incompreensível num plantel profissional.

Sim, é verdade que Manuel Mota fez hoje uma arbitragem miserável, aliás, está assim desde que os SD o ameaçaram de detonar os talhos à bomba.

Sim, é verdade que hoje Guzzo teve uma paragem cerebral.

Mas observem os processos defensivos do Benfica: inexistentes. Finalização: sofrível, quase horrenda.

A minha teoria é a de que a SAD está-se borrifando para uma eventual (e quase certa) descida ao CNS. O Mafra fará 6 pontos nas próximas duas jornadas, 3 dos quais contra nós e isso deverá assinar a descida inevitável. Mas nem assim, Hélder será chamado ao gabinete da Direcção para assinar o seu processo de rescisão. Por um motivo muito simples: deverá ser neste momento o treinador com o vencimento mais baixo da Segunda Liga, na ordem dos 1500 euros limpos e LFV saberá perfeitamente que não encontra mão-de-obra barata de igual ou superior competência.

Ansioso para assistir aos Benfica B-Amora e aos Benfica B-Armacenenses do CNS 2016-17 e, claro está, com Hélder Cristóvão ao leme para cumprir o ambicioso objectivo de não ser despromovido ao Pró-Nacional da A.F.Lisboa.

Cada vez mais um clube de cornos mansos.

Quanto seria um Paneira?

não acredito mt que o Heldel so ganhe 1500 euros por mês, mas o vitor paneira sei são 15000 mil por mês,a 20 000 mas vocês acham que o Benfica não tem um melhor treinador pk não quer pagar 30 000 ou 50 000 por mês, acho que nem o LFV chega a tanto...isso seria transformar o benfica num clube miseravel

darkwolf

positivo

Yuri, Pawel, Benitez, Saponjic

negativo

Guzzo, Hélder, Dálcio              MANUEL MOTA

GlennStrombergh

Desta vez foi mesmo roubalheira.

Bennitez e Yuri em bom plano.

João Carvalho; QUE CATEGORIA!

Angus M

Finalmente fizeram um jogo de qualidade, já não me lembrava da ultima vez que o conseguiram, pena o resultado


XineloBranco

assim vamos descer.... que m*rda, não consigo acreditar nisto :(

JM21

Mau resultado. Apesar de tudo, desta vez foi injusto. Na pior das hipóteses, merecíamos um empate.


Lurgee

Existe resumo?

Andei umas páginas para trás mas não envcontrei....