2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

JP.

não acredito que seja só culpa do Hélder. se o futebol do Benfica for bem organizado, como quero acreditar que é, a maioria das decisões que se discutem aqui passam por decisões conjuntas. as decisões do treinador da equipa B devem/deviam estar enquadradas num planeamento global do Clube. Por exemplo, se o Hildeberto joga a defesa direito, é porque o Clube decidiu que assim seja, e não um capricho do treinador da equipa B.


Além disso, despedir um treinador na fase final do campeonato não me parece que tenha grandes benefícios.

Migas75

Citação de: JP. em 12 de Março de 2016, 22:53
não acredito que seja só culpa do Hélder. se o futebol do Benfica for bem organizado, como quero acreditar que é, a maioria das decisões que se discutem aqui passam por decisões conjuntas. as decisões do treinador da equipa B devem/deviam estar enquadradas num planeamento global do Clube. Por exemplo, se o Hildeberto joga a defesa direito, é porque o Clube decidiu que assim seja, e não um capricho do treinador da equipa B.


Além disso, despedir um treinador na fase final do campeonato não me parece que tenha grandes benefícios.

Achas razoável alguém impor ao Hélder que este coloque o Hildeberto a defesa direito!?
Só se forem muito incompetentes...
Aliás, o Buta será um grande defesa direito, não necessitamos de "fabricar" à pressão um pseudo defesa direito (Hildeberto), que já mostrou que rende muito mais no meio campo.

O que interessa são os bons resultados da equipa B e esta solução já mostrou que não é a solução mais correta!

JP.

Citação de: Migas75 em 12 de Março de 2016, 22:58
Citação de: JP. em 12 de Março de 2016, 22:53
não acredito que seja só culpa do Hélder. se o futebol do Benfica for bem organizado, como quero acreditar que é, a maioria das decisões que se discutem aqui passam por decisões conjuntas. as decisões do treinador da equipa B devem/deviam estar enquadradas num planeamento global do Clube. Por exemplo, se o Hildeberto joga a defesa direito, é porque o Clube decidiu que assim seja, e não um capricho do treinador da equipa B.


Além disso, despedir um treinador na fase final do campeonato não me parece que tenha grandes benefícios.

Achas razoável alguém impor ao Hélder que este coloque o Hildeberto a defesa direito!?
Só se forem muito incompetentes...
Aliás, o Buta será um grande defesa direito, não necessitamos de "fabricar" à pressão um pseudo defesa direito (Hildeberto), que já mostrou que rende muito mais no meio campo.

O que interessa são os bons resultados da equipa B e esta solução já mostrou que não é a solução mais correta!



também não acho razoável que um treinador decida inventar um defesa direito, numa equipa B, sem concordância da "estrutura" desportiva do clube. não acredito nisso. não acredito que qualquer treinador do Benfica faça o que lhe apetece, sem estar enquadrado na política desportiva do futebol do Benfica. talvez com exceção do treinador da equipa sénior...

bnfc

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2016, 17:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Março de 2016, 17:52
Este Saponjic é um cepo.

FDX... a sério? Se não fosse o golo anulado tinha a média de um golo por jogo desde que cá chegou. Que falta de noção.

Acho que o Saponjic está longe de ser cepo, mas esse argumento que usaste não é lá grande coisa. Funes Mori tb conseguiu uma média superior a 1 golo por jogo e era o que era. Mesmo o Fonte conseguiu uma média de luxo e, mesmo não sendo cepo, não serve para nós.



fc94


Gonçalo_SLB

Derrota esperada, infelizmente.

A situação agrava-se com o passar das jornadas. Se não começarem a amealhar pontos de forma consistente, o CNS será uma realidade na próxima época.