CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: FC Porto 97 - 94 SL Benfica, 13Mar. Dom. 15h30 *PORTOCANAL*

brandoamanz

"Tinsley fez de Kelvin"

Eu não sei o que precisam de fazer, mas façam-no. Esta escumalha andrade não pode ganhar isto. O título tem que ser nosso.

Manuel Tiago

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 22:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 22:40
Citação de: se7en em 13 de Março de 2016, 22:35
Eu não percebo qual o problema de assumir que o Lisboa como treinador é limitado. Não funciona para o que o Benfica quer internamente e também para as competições Europeias.

Acho que é justo admitir que temos a melhor equipa mas não o melhor timoneiro.

Acho que é preciso saber diferenciar entre o Carlos Lisboa jogador e treinador.

O problema é que este ano nem a melhor equipa temos. E assim...chapéu!

Estás mesmo a brincar com isto. Tem o Galitos a melhor equipa queres ver

Na verdade não tem melhor equipa. Mas tem uma coisa que nós não temos e que se chama "treinador". Mas Treinador com um "T" bem grande. 

JP.

o título do jogo é uma risota! adoro estas referências sem sentido ao Kelvin

Slipknot_BMC

so vi praticamente o ultimo periodo

o que vi.... estarmos a perder sp por perto de 10 para cima ou para baixo.  A poucos segundos metemos um triplo (com paassos ) e ficamos a 2 , nao defendemos e ficamos a 4 ...bola no Cook e o gaija tira um coelho milagroso da cartola (triplo com falta ) empatamos faltam 7 segundos e o que vejo??

Pressão 0 em vez de se tentar um 2 para 1 ao base nao ... deixamos o gaijo ir sozinho por ai fora (fez passo e verdade) e pumba espeta um triplo mais uma vez mt mal defendido.

Relembro que na semana passada em casa contra a Ovarense foi exactamente a mesma merda e ai so não perdemos pk o lançamento do gaijo da Ovarense foi um caganessimo de segundo fora de tempo , a forma de (não) defender foi a mesma.

Alias mamar 97 pontos diz mt da nossa defesa.

Tenho um grande respeito pelo Carlos ex jogador , tenho NOJO!!!!!! do Carlos treinador e não digo isto por ser este ano digo isto como resultado de varios anos disto.

Podem não se lembrar mas eu lembro-me bem de termos que ir a 5 jogos numa meia final contra a Academica , contra a Ovarense o ano passado a mesma coisa , lembro-me bem de ser comido nas finais da Taça de Portugal contra o Guimarães , lembro-me bem de o ano passado o Barcelos não nos ganhou a final pk não calhou , etc....


DUCK

Nao serve de desculpa, mas o cesto da vitoria e precedido de passos. Vejam com atencao, conto 4 passos.

L@udrup

Outra derrota contra uma equipa que há 2 anos abriu falência?!

foda-se!! devia dar despedimento...

46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 22:40
Citação de: se7en em 13 de Março de 2016, 22:35
Eu não percebo qual o problema de assumir que o Lisboa como treinador é limitado. Não funciona para o que o Benfica quer internamente e também para as competições Europeias.

Acho que é justo admitir que temos a melhor equipa mas não o melhor timoneiro.

Acho que é preciso saber diferenciar entre o Carlos Lisboa jogador e treinador.

O problema é que este ano nem a melhor equipa temos. E assim...chapéu!

nem a melhor equipa temos  ;D queria ver o que tu dizias se o ferran, o arnette, o fontet, o queiroz, o bessa fossem nossos  ;D

Slipknot_BMC

Citação de: DUCK em 14 de Março de 2016, 18:09
Nao serve de desculpa, mas o cesto da vitoria e precedido de passos. Vejam com atencao, conto 4 passos.
tens td a razao mas uns segundo antes o Carlos Andrade ainda fez pior e tb nao foi marcado

Slipknot_BMC

só um aparte....sabes que o Porko bateu no fundo quando o seu jornal oficial (o jogo) invoca o Kelvin num jogo de basquet que não decide nada e que o Benfica continua em primeiro


ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 22:40
Citação de: se7en em 13 de Março de 2016, 22:35
Eu não percebo qual o problema de assumir que o Lisboa como treinador é limitado. Não funciona para o que o Benfica quer internamente e também para as competições Europeias.

Acho que é justo admitir que temos a melhor equipa mas não o melhor timoneiro.

Acho que é preciso saber diferenciar entre o Carlos Lisboa jogador e treinador.

O problema é que este ano nem a melhor equipa temos. E assim...chapéu!

13 de Março!