CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*


pensador

vitoria surpreendente e que nos dá esperança, era lindo, é só vencer os jogos em casa....
Força Benfica!

SAL.

Estive ontem a ver bocados do jogo e acho q, independentemente do q se passar no resto da eliminatória, esta vitória será importante para muitos dos jovens jogadores pois não é nada fácil vencer equipa tão forte e num ambiente tão adverso. Por outro lado, a forma como foi alcançada, ao estilo épico, tb ajuda a sobrevalorizar a vitória.

Não posso deixar de dizer q o apoio dos corruptos, com pavilhão cheio numa 4ª feira, é digno de realce.

benficaslb1

Citação de: REDAGUIA em 17 de Março de 2016, 13:37
O sonho de Ganhar tudo este ano continua vivo !!!

Futebol, Basket, Hoquei, Voleibol, Futsal e Andebol 😀

Para mim vamos vencer de certeza em Voleibol e Hóquei
Quase de certeza em Futebol
Algumas dúvidas em Basquetebol
E quase de certeza que não em futsal e andebol


IPASLB

Aquele remate isolado e falhado pelo Hugo Lima poderia ter custado a vitoria...o atleta em questao tem qualidade e muito potencial, mas sao opurtunidades que nao se podem falhar e nao foi o unico, Ales e Moreno falharam tambem varios lances...

Nem tudo foram rosas...a atitude sim, essa foi consistente e tem que ser mantida!

slbfuckfcp

vitória épica... alguns amigos benfiquistas foram ao jogo sem identificação claro, porque o ambiente é pesado. Foi bom ver o pintinho a definhar! os prolongamentos justificaram um grande jogo do SLB contra o adversário mais forte na modalidade.

faneca_slb4ever

Excelente triunfo. Alicerçado principalmente no factor que mais tem falhado nesta equipa: equilibrio psicológico nos momentos maus durante os jogos.

Nada está conquistado.

Agora vem mais uma Final no dia 30. Todos à Luz!



CitriC

Citação de: SAL. em 18 de Março de 2016, 09:00
Estive ontem a ver bocados do jogo e acho q, independentemente do q se passar no resto da eliminatória, esta vitória será importante para muitos dos jovens jogadores pois não é nada fácil vencer equipa tão forte e num ambiente tão adverso. Por outro lado, a forma como foi alcançada, ao estilo épico, tb ajuda a sobrevalorizar a vitória.

Não posso deixar de dizer q o apoio dos corruptos, com pavilhão cheio numa 4ª feira, é digno de realce.


E o que dizer do apoio dos Benfiquistas, com pavilhão cheio numa 4ª feira, no 2 jogo do playoff acabadinho de terminar com uma vitoria nossa ??? :)

Vieri

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2016, 10:51
Citação de: Walter Morgan em 17 de Março de 2016, 10:48
Provavelmente vamos perder os próximos 3 jogos, mas pode ser que este jogo mostre aos jogadores que não há impossiveis.

Era menos difícil se os benfiquistas ajudassem.
Se tivéssemos em casa aquele ambiente quase turco de ontem, talvez fosse mais difícil perdermos.
Se for o velório habitual, já se sabe...

E ajudaram. Fantástico!

SAL.

Citação de: CitriC em 30 de Março de 2016, 23:00
Citação de: SAL. em 18 de Março de 2016, 09:00
Estive ontem a ver bocados do jogo e acho q, independentemente do q se passar no resto da eliminatória, esta vitória será importante para muitos dos jovens jogadores pois não é nada fácil vencer equipa tão forte e num ambiente tão adverso. Por outro lado, a forma como foi alcançada, ao estilo épico, tb ajuda a sobrevalorizar a vitória.

Não posso deixar de dizer q o apoio dos corruptos, com pavilhão cheio numa 4ª feira, é digno de realce.


E o que dizer do apoio dos Benfiquistas, com pavilhão cheio numa 4ª feira, no 2 jogo do playoff acabadinho de terminar com uma vitoria nossa ??? :)

Foi impressionante, principalmente qdo cheirava a derrota (2 golos de desvantagem a poucos minutos do fim)!

:slb2: