CN Fase Regular - 2ª Fase 6ª J: SL Benfica 85 - 69 BC Barcelos, 29Mar. Ter. 21h00 *BTV1*





Safe

Basket português é isto.
Sem jogar um crl ganhámos a brincar.

Com dezenas de bolas a entrar no nosso garrafão o jogo todo.

A sério esta equipa.........

Slb23

Boa vitória.

O Carlos não deve ter nada de especial, estava no banco (sem estar equipado) e parecia bem. Bem a rodar a equipa o Lisboa embora se sinta que falta muita competitividade a este plantel, precisamos de para o ano tentar ir mais longe na Europa pois só assim poderemos evoluir.

Muito contente pelos números tanto do Nuno como do Loncovic, 2 grandes aquisições para esta época e para o futuro.

benficaslb1

Por acaso não acho nada que tenhamos estado mal neste jogo, podíamos ter estado melhores melhores nos ressaltos defensivos mas ate não estivemos mal a defender, no último período então abafámos por completo o Barcelos, ontem o jogo só se manteve equilibrado devido ao acerto dos lançamentos de 3 pontos do Barcelos, engraçado que quando somos nós a jogar só com triplos todos se queixam, quando é o adversário já não defendemos nada, o jogo exterior é o mais difícil de defender, e o Barcelos usou e abusou do jogo exterior bastará ver a estatística, eu sei que isto de criticar já é um vicio de alguns mesmo quando não possuem razão, não vejo ninguém aqui a dar os parabéns por por exemplo em prai 15 lançamentos livres só termos falhado 1 ou por termos ganho os 4 períodos do jogo contra uma boa equipa.

Em em outros jogos compreendo as críticas e também acho que o Lisboa esta a mais como treinador mas ontem fizemos um jogo muito bem conseguido onde só mesmo a luta nos ressaltos defensivos deixou um bocado a desejar.

Bom jogo e boa vitória contra um bom adversário. 

joaoaria

Eu quero é ganhar, o estado do Basquet em Portugal é outra coisa e não é certamente por culpa do Benfica que as coisas estão como estão.
Venha o próximo
:slb2: :slb2: :slb2:

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2016, 09:41
Boa vitória.

O Carlos não deve ter nada de especial, estava no banco (sem estar equipado) e parecia bem. Bem a rodar a equipa o Lisboa embora se sinta que falta muita competitividade a este plantel, precisamos de para o ano tentar ir mais longe na Europa pois só assim poderemos evoluir.

Muito contente pelos números tanto do Nuno como do Loncovic, 2 grandes aquisições para esta época e para o futuro.

Nuno Oliveira, Loncovic e João Soares têm que ser o futuro. acrescentaria o Fonseca, mas ele tem bastantes anti-corpos aqui, mas acredito nele.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2016, 13:02
Citação de: Slb23 em 30 de Março de 2016, 09:41
Boa vitória.

O Carlos não deve ter nada de especial, estava no banco (sem estar equipado) e parecia bem. Bem a rodar a equipa o Lisboa embora se sinta que falta muita competitividade a este plantel, precisamos de para o ano tentar ir mais longe na Europa pois só assim poderemos evoluir.

Muito contente pelos números tanto do Nuno como do Loncovic, 2 grandes aquisições para esta época e para o futuro.

Nuno Oliveira, Loncovic e João Soares têm que ser o futuro. acrescentaria o Fonseca, mas ele tem bastantes anti-corpos aqui, mas acredito nele.
Aqui mas não principalmente aqui.

Acredito que para o ano esteja no plantel para jogar bem mais minutos.

paraguaio3


JMMC_NORTENHO