CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 30 - 29 FC Porto, 30Mar. Qua. 20h30 *BTV1*

RodriE

Citação de: OrangeOne em 01 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: RodriE em 01 de Abril de 2016, 15:35
Citação de: RodriE em 31 de Março de 2016, 17:29
Citação de: OrangeOne em 31 de Março de 2016, 10:23
Um grande orgulho em todos os que lotaram o Pavilhão ontem.
Pela TV foi arrepiante, sobretudo pelo apoio "infernal" a uma modalidade que tem suscitado muitas desconfianças e críticas na esfera Benfiquista!
Aqueles jogadores nunca terão jogado num ambiente tão favorável, e jamais esquecerão o momento.
O Mitrevski defendeu, mas quem decidiu foram vocês!
Obrigado a quem lá esteve.

Posto isto, ganhámos 2 batalhas, mas a "guerra" continua!! Foco...concentração...pragmatismo!

Aos jogadores: lutem por nós, até ao fim!
Aos adeptos: estejam sempre lá...
Será que consegues arranjar o jogo completo?
Obrigado.
Nada? :(

Consigo, mas o site onde estava alojado o meu arquivo de jogos (e não só) encerrou ontem e as ultimas semanas foram passadas a descarregar quase tudo o que tinha, para não se perder.
Terei de construir de raiz novo backup e levará o seu tempo. De qqer forma o jogo está gravado para memória futura =)
Abraço
Obrigado e continuação de EXCELENTE trabalho.
Abraço.

benficaslb1

Citação de: OrangeOne em 01 de Abril de 2016, 19:16
Citação de: RodriE em 01 de Abril de 2016, 15:35
Citação de: RodriE em 31 de Março de 2016, 17:29
Citação de: OrangeOne em 31 de Março de 2016, 10:23
Um grande orgulho em todos os que lotaram o Pavilhão ontem.
Pela TV foi arrepiante, sobretudo pelo apoio "infernal" a uma modalidade que tem suscitado muitas desconfianças e críticas na esfera Benfiquista!
Aqueles jogadores nunca terão jogado num ambiente tão favorável, e jamais esquecerão o momento.
O Mitrevski defendeu, mas quem decidiu foram vocês!
Obrigado a quem lá esteve.

Posto isto, ganhámos 2 batalhas, mas a "guerra" continua!! Foco...concentração...pragmatismo!

Aos jogadores: lutem por nós, até ao fim!
Aos adeptos: estejam sempre lá...
Será que consegues arranjar o jogo completo?
Obrigado.
Nada? :(

Consigo, mas o site onde estava alojado o meu arquivo de jogos (e não só) encerrou ontem e as ultimas semanas foram passadas a descarregar quase tudo o que tinha, para não se perder.
Terei de construir de raiz novo backup e levará o seu tempo. De qqer forma o jogo está gravado para memória futura =)
Abraço

Existe um site brasileiro parecido ao Abelhas que era capaz de ser uma solução, mas paga-se.

PS - Depois quando puderes manda-me aqueles 3 jogos que te pedi sff.

capitao_baldaia

Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2016, 18:32
Citação de: capitao_baldaia em 31 de Março de 2016, 18:32
Citação de: joao12soares em 30 de Março de 2016, 22:04
Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 22:01
O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.
:rir:
Citação de: maior que portugal em 30 de Março de 2016, 22:04
Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 22:01
O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.
de andebol nao percebes um caralho!!!!!!
Citação de: mikedoom em 30 de Março de 2016, 22:04
Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 22:01
O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.

Só pode ser piada!

Citação de: Apollo_22 em 30 de Março de 2016, 22:09
A arbitragem, tirando o lapso com o Aranda, tem sido impecável

Citação de: Co Co Brien em 30 de Março de 2016, 22:03
Citação de: peter_slb em 30 de Março de 2016, 22:01
isto é absurdo. Podiam achar que ele teve culpa no contacto e até lhe dar 2 minutos (já me pareceria incrível, mas pronto), mas expulsar um jogador quando se vê perfeitamente que ele não tem intenção de atingir o adversário e até se vira para evitar o contacto, é simplesmente absurdo.

O pior é que o arbitro viu de perto e mesmo assim foi à descarada

Complementando o extenso comentário anterior onde tentei elucidar os camaradas sobre a importância para o conhecimento das regras da modalidade e, mais do que isso, para que não entrem numa toada de contestação apenas e só por contestar julgando que todos são contra nós perdendo assim influência do chamado fator casa.

Deixo um vídeo de um lance modelo em que acontece a mesma coisa do lance do Aranda em que os árbitros erraram ao sancionar apenas com 2 minutos. A sanção correta seria, como ontem foi, desqualificação.

Este é um lance modelo divulgado e discutido no seio da modalidade e que alerta para, conforme já disse, a gravidade das lesões que resultam da colocação do pé do defensor por baixo do pé do atacante.

http://webm.land/media/9u2i.webm

Aproveito e deixo também as imagens para quem não quiser ver o vídeo.









P.S: Não estou à espera que nenhum dos engraçadinhos dos smiles e das piadas se retrate. Se aprenderem mais qualquer coisa, por hoje, já está bom.
...este exemplo não é em nada igual á situação do Aranda!!!! No meu entender!!!!
Igual não é pois tinham que estar um de vermelho e o outro de azul às riscas....oh enfim.

Citação de: Jack Bauer em 01 de Abril de 2016, 00:40
Abriu-se a caixa de pandora.

Não vejo intenção e apenas um preenchimento parcial de espaço.


O pe "ficou por baixo" porque chegou primeiro.


Ha contacto?


Não ha uma procura desproporcional do atleta andrade na procura de angulo?


A haver contacto, este acontece, por ação do atleta andrade.


Existem mais alguns ses...mas pronto.



É falta, no caso livre de 7 metros, e desqualificação. A procura do espaço é normal e tem que ser esperada pelo defesa.


Atualmente os extremos já deveriam saber que existindo contacto, pé por baixo ou por cima, serão desqualificados. As indicações que existem no seio da modalidade assim o indicam. Não interessa, literalmente, não interessa se o pé chegou primeiro e ficou por baixo isso é completamente irrelevante. Nestes casos é sancionado com desqualificação.


Mais do que isso posso garantir que os defensores estão, ou pelo menos deveriam estar, avisados que só devem fechar o espaço ao ponta atacante com deslocamento lateral no caso com os pés e corpo nunca virado para o ponta que ataca.
Caso contrário havendo contacto o defesa será punido.
É difícil fechar a ponta em deslocamento lateral? É.

São indicações divulgadas com a presença de elementos afetos ao clube no Torneio da Feira de S. Mateus no início da época. Aliás a presença do responsável do Benfica e de outros clubes foi noticiada no jornal ABola.

diogo32

Não se chateiem, importante é que nem com 12 livres de 7M. Mais uma derrota e lá se vai outra secção.

BudSpencer

Citação de: capitao_baldaia em 01 de Abril de 2016, 23:45
Citação de: BudSpencer em 01 de Abril de 2016, 18:32
Citação de: capitao_baldaia em 31 de Março de 2016, 18:32
Citação de: joao12soares em 30 de Março de 2016, 22:04
Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 22:01
O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.
:rir:
Citação de: maior que portugal em 30 de Março de 2016, 22:04
Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 22:01
O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.
de andebol nao percebes um caralho!!!!!!
Citação de: mikedoom em 30 de Março de 2016, 22:04
Citação de: capitao_baldaia em 30 de Março de 2016, 22:01
O vermelho ao Augusto Aranda foi bem mostrado. Atualmente no andebol o colocar o pé, intencionalmente ou não, por baixo do pé do atacante contrário nos casos de ponta deverá ser sancionado com desqualificação.

Só pode ser piada!

Citação de: Apollo_22 em 30 de Março de 2016, 22:09
A arbitragem, tirando o lapso com o Aranda, tem sido impecável

Citação de: Co Co Brien em 30 de Março de 2016, 22:03
Citação de: peter_slb em 30 de Março de 2016, 22:01
isto é absurdo. Podiam achar que ele teve culpa no contacto e até lhe dar 2 minutos (já me pareceria incrível, mas pronto), mas expulsar um jogador quando se vê perfeitamente que ele não tem intenção de atingir o adversário e até se vira para evitar o contacto, é simplesmente absurdo.

O pior é que o arbitro viu de perto e mesmo assim foi à descarada

Complementando o extenso comentário anterior onde tentei elucidar os camaradas sobre a importância para o conhecimento das regras da modalidade e, mais do que isso, para que não entrem numa toada de contestação apenas e só por contestar julgando que todos são contra nós perdendo assim influência do chamado fator casa.

Deixo um vídeo de um lance modelo em que acontece a mesma coisa do lance do Aranda em que os árbitros erraram ao sancionar apenas com 2 minutos. A sanção correta seria, como ontem foi, desqualificação.

Este é um lance modelo divulgado e discutido no seio da modalidade e que alerta para, conforme já disse, a gravidade das lesões que resultam da colocação do pé do defensor por baixo do pé do atacante.

http://webm.land/media/9u2i.webm

Aproveito e deixo também as imagens para quem não quiser ver o vídeo.









P.S: Não estou à espera que nenhum dos engraçadinhos dos smiles e das piadas se retrate. Se aprenderem mais qualquer coisa, por hoje, já está bom.
...este exemplo não é em nada igual á situação do Aranda!!!! No meu entender!!!!
Igual não é pois tinham que estar um de vermelho e o outro de azul às riscas....oh enfim.

Citação de: Jack Bauer em 01 de Abril de 2016, 00:40
Abriu-se a caixa de pandora.

Não vejo intenção e apenas um preenchimento parcial de espaço.


O pe "ficou por baixo" porque chegou primeiro.


Ha contacto?


Não ha uma procura desproporcional do atleta andrade na procura de angulo?


A haver contacto, este acontece, por ação do atleta andrade.


Existem mais alguns ses...mas pronto.



É falta, no caso livre de 7 metros, e desqualificação. A procura do espaço é normal e tem que ser esperada pelo defesa.


Atualmente os extremos já deveriam saber que existindo contacto, pé por baixo ou por cima, serão desqualificados. As indicações que existem no seio da modalidade assim o indicam. Não interessa, literalmente, não interessa se o pé chegou primeiro e ficou por baixo isso é completamente irrelevante. Nestes casos é sancionado com desqualificação.


Mais do que isso posso garantir que os defensores estão, ou pelo menos deveriam estar, avisados que só devem fechar o espaço ao ponta atacante com deslocamento lateral no caso com os pés e corpo nunca virado para o ponta que ataca.
Caso contrário havendo contacto o defesa será punido.
É difícil fechar a ponta em deslocamento lateral? É.

São indicações divulgadas com a presença de elementos afetos ao clube no Torneio da Feira de S. Mateus no início da época. Aliás a presença do responsável do Benfica e de outros clubes foi noticiada no jornal ABola.
.....Sr. Capitão na Marinha não há consultas de oftalmologia de borla???????


afsantos

Pessoal onde é que eu consigo esse vídeo do tipo dos SD a levar um monstruoso banano?

Red Eyes



J_PN


Freire

Vou ver muitos derbis de futsal e quase sempre aos jogos com o porco em hóquei e não me lembro de ver um ambiente como foi neste jogo.

|OnE|

Citação de: Freire em 07 de Abril de 2016, 23:59
Vou ver muitos derbis de futsal e quase sempre aos jogos com o porco em hóquei e não me lembro de ver um ambiente como foi neste jogo.
Estás a ficar velho.

https://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU


Ps: Não. O jogo não foi na Choupana.

Freire

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2016, 07:53
Citação de: Freire em 07 de Abril de 2016, 23:59
Vou ver muitos derbis de futsal e quase sempre aos jogos com o porco em hóquei e não me lembro de ver um ambiente como foi neste jogo.
Estás a ficar velho.

https://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU


Ps: Não. O jogo não foi na Choupana.

Não fui a esse. Tens razão.

BlankFile

Citação de: Freire em 08 de Abril de 2016, 07:54
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2016, 07:53
Citação de: Freire em 07 de Abril de 2016, 23:59
Vou ver muitos derbis de futsal e quase sempre aos jogos com o porco em hóquei e não me lembro de ver um ambiente como foi neste jogo.
Estás a ficar velho.

https://www.youtube.com/watch?v=BhbsdvTxhRU


Ps: Não. O jogo não foi na Choupana.

Não fui a esse. Tens razão.

Eu estive lá nesse empate a 5-5 e que nos garantiu o titulo praticamente.

Foi um ambiente do crl.