CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: AD Ovarense 82 - 75 SL Benfica, 08Abr. Sex. 21h00

Slb23

Mau resultado.

Quando ao que se passou no fim do jogo, lamentável.

Benfiquista_

Eu acho que quem assistiu ao vivo, a essas cenas lamentáveis, deveria fazer uma exposição Oficial ao nosso Clube.

O nosso Vice-Presidente, Dr. Domingos Almeida Lima, creio ser uma pessoa de bom senso e até algo acessível e deveria tomar em conta este episódio, apesar do poder que o Carlos Lisboa tem na nossa Estrutura...

Em última instância falem com Casa do Benfica de Ovar e vejam, o que se pode fazer, para que quem de responsabilidade, seja chamado à razão e não se repitam faltas de respeito à Benfiquistas, que estão lá para os apoiar e ainda "levam" com isto.

Repito, admirei e admiro muito o Carlos Lisboa, pelo que nos deu e continua a dar em títulos, enquanto Jogador e agora como Treinador.Mas isto é inconcebível, seja vindo de quem vier no nosso Clube.

Acho que é uma Referência do nosso Clube deveria ficar, mas não era o Cargo que têm e existem mais treinadores, que não sendo Benfiquistas, são mais competentes que ele, enquanto Treinador.

Quanto ao Nuno Ferreira, não me diz nada.Por mim era posto na rua, mas apenas no nfnal da época, para não prejudicar ainda mais a instabilidade da nossa Equipa?

Não podemos dar de novo a hegemonia a porto.

Isso seria péssimo, a todos os níveis, até porque eles estão a estrabuchar enquanto clube, e uma vitória deles no Basket, poderia dar-lhes força para o resto do clube...atenção a este "porMAIOR".

Para mais e acima de tudo, e isso era o que conta entre nós, Benfiquistas, queremos vencer mais um Campeonato Nacional.

Ninguém, nem nada, está acima dos interesses do nosso Sport Lisboa e Benfica!


Royal_Flush


FaithNoMore


Red Eyes


Royal_Flush

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2016, 16:38
Citação de: Royal_Flush em 10 de Abril de 2016, 00:01
preciso do jogo de hoje sff

Faltou-te o papel higiénico? :confused:

Lol. Topico errado.

Dito isto, hoje em dia consigo respeitar mais ojogo do que a borla ou o record.

SholBlerk

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: Portuguese Giants em 09 de Abril de 2016, 15:30
O Lisboa e restante equipa técnia (não nutro a mínima simpatia pelo Nuno Ferreira, é um arrogante, maniento e obtuso de primeira, que está claramente a mais no Benfica) andam nervosos.

Provavelmente já perceberam que muita coisa vai mudar na próxima época.

O Nuno Ferreira, mete dó quando fala na BTV, na antevisão dos jogos.

Não se percebe nada do que diz.

Não percebo porque não fala o Carlos Lisboa.

Por acaso sempre que oiço se Nuno Ferreira na BTV fico sempre com a sensação que ele é uma mosquinha morta e um banana.

Só não gozo muito com isso porque eu também sou um pouco assim como ele, embora talvez não pareça tão lerdo; também não tenho desenvoltura nenhuma a falar e a comunicar, e nem sequer é incapacidade intelectual, é mesmo falta de jeito natural e de uma forma que eu nem consigo perceber e que me deixa extremamente frustrado e que até acaba por condicionar bastante a minha vida. Mas isto também é coisa mas para o tópico dos desabafos.   ;D

Isto só para dizer que nunca imaginei que o Nuno Ferreira fosse do tipo de pessoa que fosse capaz de subir bancadas a querer oferecer porrada a adeptos, mas lá está aquilo de ele parecer que levou com 50 dardos tranquilizadores para elefantes não é da personalidade dele, é mesmo só do jeito de ser que é diferente.

blog benficaatemorrer

o Félix é o melhor treinador espanhol a treinar em Portugal.

Red Eyes


blog benficaatemorrer


Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Abril de 2016, 10:32
o Félix é o melhor treinador espanhol a treinar em Portugal.
não é não, é o Velazquez do Belém