2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

Diogo_94


LR


Ruud

Segunda Liga 2015/2016 | Campeonato | 41ª Jornada

SL Benfica B 0 - 2 Leixões

Bruno Lamas 33', Ricardo Barros 90+3';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Blitzer

Citação de: Blitzer em 10 de Abril de 2016, 19:42
Vitoria importantíssima frente a uma das melhores equipas do Tugão 2 !

Ainda para mais quando a maioria dos adversários directos na luta pela manutenção perdeu pontos.

Na Quarta é obrigatório ganhar, enfrentamos uma equipa do "nosso campeonato", no nosso reduto, não há desculpas !

:slb2:




:disgust:

jp23

Citação de: allways.slb em 13 de Abril de 2016, 18:23
Não concordo muito como esta equipa é gerida e aqui não me refiro apenas ao treinador.

Temos alguns jogadores com qualidade, outros com menos para ser simpático mas não sou nunca fui nem serei "bota abaixo" porque isso nada resolve, apenas nos deixa mais perto da derrota e eu detesto derrotas.

A equipa é muito jovem e talvez por isso, demasiado "mansa". Isso seria resolvido, ou pelo menos atenuado, com a presença regular de jogadores do plantel principal que por não serem convocados, por estarem a recuperar de lesões e à procura da melhor forma, ou simplesmente porque é necessário, dariam experiência e ensinamentos a estes jovens que tanto necessitam disso. Esta estaleca que seria assim naturalmente transmitida aos mais jovens poderia em minha opinião tornar a equipa muito mais competitiva. A questão de aparecerem e tirar o lugar a um jovem que é normalmente titular e deixa por isso de o ser, embora apenas por esse motivo e num ou outro jogo só o ajudaria a crescer e a ter pedalada para no futuro lidar positivamente com isso.

Apesar de tudo ainda não estamos derrotados (descida de divisão) mas se não formos guerreiros vai ser complicado......

Nelson Semedo, Sílvio, Salvio, Talisca, Guedes, Lisandro, etc, etc. São jogadores que podiam perfeitamente jogar nos jogos em casa.


Andris

Péssimo resultado. É assim que querem assegurar a manutenção? Era obrigatório ganhar este jogo.

af10

Custava muito pôr alguns jogadores da A a ganhar forma nestes jogos em casa?
Temos o Semedo, o Grimaldo, o Lisandro, o Sílvio, o Guedes, o Luisão e o Salvio a ganhar pó quando já podiam ter feito 2 ou 3 jogos cada na B.
Depois manda-se o Salvio para titular completamente fora de forma à espera que haja um milagre. O rapaz podia ter feito meia hora num jogo da B para ganhar ritmo e 60 minutos noutro. Esta até é uma liga com 46 jogos, há tempo para dar a todos.

P.S. Também não custa nada fazer ver aos jogadores que jogar na B não é vergonha nenhuma. Até é uma excelente ferramenta para os regressos de lesões

Leonzo

O problema é que só vão perceber o quão importante era o projecto quando estivermos no CP... Depois é que se vão lamentar do idiota que mantiveram no banco meio ano fora do prazo de validade...  :bah2:


Zak

Fomos nao acredito que ainda vamos descer de divisão.
Incompetentes do crlh

Mikeslb1904

Muito mau, imperdoável mesmo. 

Está muito complicada a questão da permanência.

Têm de ser assacadas responsabilidades,  com rostos,  se este projeto de formação de jogadores descer para o C.N.S.

Não tenho palavras para descrever esta situação.