CN Fase Regular - 2ª Fase 9ª J: SL Benfica 70 - 80 FC Porto, 16Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

Citação de: Manuel Tiago em 17 de Abril de 2016, 23:17
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2016, 16:28
para mim mandava as favas praticamente td o plantel e principalmente o treinador

precismos se sangue novo é so velhadas e conformados. Ng defende é uma coisa ridicula , os nossos 4 bases não fazem meio base em condições assim não dá
A malta não ganha e a culpa é dos nossos 4 bases que nem meio fazem. Os movimentos para libertar o nosso shooter não existem e a culpa é dos nossos quatro bases que nem meio fazem. Alguém é preguiçoso e não sai dos bloqueios porque na verdade o nível de intensidade dos treinos é assim e a culpa é dos nossos 4 bases que nem meio fazem, o poste não arranja espaço e a culpa é dos nossos 4 bases que nem meio fazem, o extremo não penetra porque ...sabe-se lá porque e a culpa é dos nossos 4 bases que nem meio fazem. Nunca tivemos bases bons , mesmo americanos, e a culpa é dos nossos actuais 4 bases que nem meio fazem. Os bases mesmo americanos habituados ao 1x1  passados 3 meses não faziam nada e a culpa é dos nossos 4 bases actuais que nem meio fazem. Nunca tivemos bases bons portugueses porque não tinham nomes americanos, e passados também 3 meses, não faziam nada e a culpa é dos nossos 4 bases actuais que nem meio fazem. Os bases americanos ou portugueses saem do Benfica e viram estrelas, e isso é culpa....desculpem mais uma vez, isso é mérito do nosso grande treinador. He pá ..... POUPEM-ME......CHEGA. CHAMEM OS BOIS PELOS NOMES

os nossos bases são pessimos a defender então basta o base contrario acelarar um pouco e ficam lg papados.

mas a culpa desta vergonha é so uma e tem o nome de Carlos Lisboa

Manuel Tiago

Os nossos bases defendem. Não conseguem é defender os bloqueios quando não são avisados, e quando condicionam a entrada não existe a ajuda. É verdade que no Pick and Roll estão sempre a ser comidos. Mas a verdade sem por nem tirar é que isso treina-se, ou antes deveria treinar-se, o que na verdade não acontece. Quando se diz que os bases não defendem é na verdade um eufemismo. Na verdade nem sei que jogos é que vocês vêm ou como é que os vêm e como é que os analisam. A verdade é esta, por exemplo no jogo contra o Porto o Tomás fez um jogão monumental em termos defensivos, condicionando os bases contrários (Bastos e Bessa) o que nos permitiu recuperar 15 pontos. E depois dizem que os bases não defendem? O Nuno Oliveira é igualmente dos melhores que temos a defender. Haja paciência.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Abril de 2016, 17:19
Citação de: Miguelito22 em 16 de Abril de 2016, 17:11
Chegado a casa...

Faltavam uns 2 minutos e tal tínhamos 4 pontos de avanço 70 - 66

Fomos perder por 70 - 80

So para verem a merda que defendemos e a falta de ideias no ataque.

Mal chegou aos 70 - 75 fui me embora do pavilhão isso porque estava na cara que não iamos fazer nada.


O Lisboa vai continuar porque vamos ganhar o campeonato seja contra quem for mas por mim ia embora,hoje topei certas coisas no banco do Benfica e ele durante a semana não trabalha processo nenhum.

E vai continuar porque(assim esperemos) vai juntar o campeonato as outras 3 competições ganhas aliás todos os anos tem sido assim como ganha tudo ou quase tudo continua.

Então não vamos.... :rir:

É apanhares o bicho papão e és arrumado com 3 secos!

Ok, assumo o erro! Conseguimos ganhar 1 jogo!