2ª Liga 44ª Jornada: SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

L0W

Citação de: Flirt4ever em 01 de Maio de 2016, 20:16
Citação de: komytis em 01 de Maio de 2016, 14:19
Citação de: L0W em 01 de Maio de 2016, 13:43
Citação de: JohnT em 01 de Maio de 2016, 12:33
Resumo do jogo https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1137283592989773/

Vaca lampionica voltou a esta equipa uuuuuuuuuuuiiiiiiiiii .... outro golo de pe esquerdo do Nelsinho
Que massacre. Qualquer jogador faz gato sapato da nossa defesa.
o resumo é:
- fizemos dois remates
- fomos massacrados
- marcamos dois golos, mas não se vê o segundo
- o braguilha é o maior

alguém que tenha visto o jogo importa-se de relatar de forma imparcial o que se passou

Cortaram logo o golo, nem chegou a tocar na rede.

giiin

Citação de: jgbg91 em 01 de Maio de 2016, 15:03
o resumo é tendencioso, mas fodas é inadmissivel aparecerem gajos do braga praticamente isolados em todos os lances. Pela video tiveram umas 7/8 oportunidades claras de golo

Por isso acho difícil ganhar no Porto, quase impossível. Tem o melhor ataque, que nesta defesa sera como cortar manteiga no verão. O polaco, coitado.. comido de todas as maneiras.

L@udrup

Citação de: giiin em 01 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: jgbg91 em 01 de Maio de 2016, 15:03
o resumo é tendencioso, mas fodas é inadmissivel aparecerem gajos do braga praticamente isolados em todos os lances. Pela video tiveram umas 7/8 oportunidades claras de golo

Por isso acho difícil ganhar no Porto, quase impossível. Tem o melhor ataque, que nesta defesa sera como cortar manteiga no verão. O polaco, coitado.. comido de todas as maneiras.
é mesmo muito fraco, não sei se é a influência do treinador, que também é para lá de mau, se é pelo nível da equipa que tem pouca qualidade...