2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*

Benfiquista_

A festa do porco nobo...tipo...um bocado patetico, digo eu...lol

nuno666

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 08 de Maio de 2016, 18:57
Se descerem não é espanto para ninguém!!!treinador fraco ,jogadores indisciplinados e sem qualidade para uma segunda liga...se nao são bons para o nacional que vão para o distrital!!!

Qd eu disse aqui que estávamos a anos de Luz do sporting de B e a milhões de anos de luz do Porto B, teve users aqui que disseram que podíamos ganhar ao porto...ate podíamos mas se fizéssemos cem jogos talvez tivéssemos a sorte de ganhar um pk os outros perdíamos todos...Temos de os felicitar com Honestidade são a melhor equipa da segunda liga e nos sempre o disse somos a pior da segunda...doía a quem doer merecemos ir para A CNS...e mais os jogos que ganhamos foi com apoio da equipa A só por si isso demonstra o péssimo valor desta equipa...já descemos agora é descansar que também se diga de passagem não é nenhum drama jogar a CNS é a msm coisa que esta segunda liga, ou seja fraca, ridícula e super desinteressante

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2016, 14:17
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 08 de Maio de 2016, 18:57
Se descerem não é espanto para ninguém!!!treinador fraco ,jogadores indisciplinados e sem qualidade para uma segunda liga...se nao são bons para o nacional que vão para o distrital!!!

Qd eu disse aqui que estávamos a anos de Luz do sporting de B e a milhões de anos de luz do Porto B, teve users aqui que disseram que podíamos ganhar ao porto...ate podíamos mas se fizéssemos cem jogos talvez tivéssemos a sorte de ganhar um pk os outros perdíamos todos...Temos de os felicitar com Honestidade são a melhor equipa da segunda liga e nos sempre o disse somos a pior da segunda...doía a quem doer merecemos ir para A CNS...e mais os jogos que ganhamos foi com apoio da equipa A só por si isso demonstra o péssimo valor desta equipa...já descemos agora é descansar que também se diga de passagem não é nenhum drama jogar a CNS é a msm coisa que esta segunda liga, ou seja fraca, ridícula e super desinteressante
concordo a 100%

Benfiquista_

O CPP é bastante competitivo.

Quase igual à II Liga.

Antes não havia equipas B, há que ter calma, embora fiquemos tristes.

O Barelona B também já desru da II liga à II B espanhola.

Vamos ver.

Em último caso terá de haver empréstimos a equipas da II e I Liga, com cláusula de resgate a qualquer momento, da nossa parte.

Avangard

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 15:35
O CPP é bastante competitivo.

Quase igual à II Liga.

Antes não havia equipas B, há que ter calma, embora fiquemos tristes.

O Barelona B também já desru da II liga à II B espanhola.

Vamos ver.

Em último caso terá de haver empréstimos a equipas da II e I Liga, com cláusula de resgate a qualquer momento, da nossa parte.


por favor não compares a IIB espanhola ao CNS ou CPP

a IIB espanhola é superior à segunda liga Portuguesa, o CNS/CPP é uma liga REGIONAL (grande parte da temporada é jogada regionalmente ) contra equipas amadoras ou semi-profissionais




mas o grande problema nem é esse, é a forma como jogam essas equipas e a qualidade dos seus campos (minimos reduzidos) que nunca vai deixar ninguém evoluir

e depois acrescem-se:

- Queres contratar alguma jovem promessa vais lhe dizer para jogar no CNS?
- Queres enviar alguém que recuperou de uma lesão para um jogo da CNS? Sujeito a partir-se todo?

Benfiquista_

Não estava a comparar a competitividade das duas ligas, sei bem a diferença e como funciona em Espanha, mas sim o facto de dois Clubes Históricos com Equipas B, terem passado pelo mesmo.

Ou estar na iminência connosco.

Tudo isso, do CPP terá de ser enquadro numa série de factores.

Vamos ver, como disse.

Chalana84

Não percebo porque se insistiu em manter o cepo do helder a frente da equipa derrota apos derrota.... que tristeza

Benfiquista_


L@udrup

O mais certo será a "estrutura" usar a B só para os seniores de primeiro ano e alguns juniores irem jogando no CNS, já estou como diz aí um user, ninguém virá para a Equipa B jogar numa Liga de "fim de semana"

Também deverão arranjar um ou dois clube "satélite" para porem lá os mais promissores, se é que isso existe nesta equipa B, é que o Hélder Sportinguista Cristóvão, conseguiu rebentar com o pouco talento que havia na B...

L@udrup

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 16:47
Ainda por cima uma pessoa que não respeita os Benfiquistas.
os sócios mais convictos do Benfica é que se devem estar a "cagar" para a B, é incrível como ninguém lhe fodeu o focinho ou pelo menos lhe deu um aperto...

nuno666

Citação de: Chalana84 em 09 de Maio de 2016, 16:47
Não percebo porque se insistiu em manter o cepo do helder a frente da equipa derrota apos derrota.... que tristeza

DSC mas tu vias os jogos da B? é que parece que não é obvio que o Hélder não é grande treinador mas ele é para mim o menos culpado, o Benfica perdeu N ....sim N ....e volto a repetir ainda mais uma vez N jogos é que assim pode ser que entendem, com erros individuais falta de concentração, falta de respeito com os colegas por se armarem em craques...so seis pontos foram a vida quando o Sr Guzzo pensou que era um rui costa, ou joao vieira pinto em inventar na pequena área...mais o Ruben ....pode vir a ser um bom central mas prejudicou a equipa loucamente...para já não falar da palhaçada do Hildberto que esgota a paciencia a qualquer treinador...assim é mt difícil vi erros clamorosos individuais e não coletivos...por isso no meu ver continuo com a minha se vao para a CNS que vao...e mais vao ser quase os mesmos pk ainda eram juniores, isto é mt simples se não fizeram nd para se manter na segunda Liga, então agora que se lixe joguem nos relvados sintéticos, nos campos minúsculos, com pouca assistência para aprenderem e ainda vocês estão ai cheios de pena destes menininhos que ganham mt mais que mts trabalhadores do nosso pais, FORÇA BENFICA EU QUERO O 35

Benfiquista_

Citação de: L@udrup em 09 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Maio de 2016, 16:47
Ainda por cima uma pessoa que não respeita os Benfiquistas.
os sócios mais convictos do Benfica é que se devem estar a "cagar" para a B, é incrível como ninguém lhe fodeu o focinho ou pelo menos lhe deu um aperto...
Não é fácil falar com ele, sabe muito...

E então nestas situações eles entram no CFC e saem de carro, sem se dar por isso.

Está sempre policia e seguranças, quase que nem se pode chegar às grades...