CN Playoff - Meias-Finais J4: UD Oliveirense 76 - 74 SL Benfica, 15Maio. Dom. 18h00

DB4700

Citação de: BlankFile em 16 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: solee em 16 de Maio de 2016, 19:32
Quando é o 5° jogo?

Deve ser na próxima Quarta-Feira. Porque os jogos da final, penso que começam já no próximo fim de semana.

O porto neste momento está em vantagem. Joga melhor, tem menos desgaste físico... acho que é favorito a vencer o Campeonato. O Benfica nem sequer se qualificou para a final ainda. O cenário é negro para o nosso lado. Bem negro.

isso valeu de muito contra o ABC por exemplo...

Manuel Tiago

Eu ainda acredito nos jogadores, mas nunca na equipe técnica, que na verdade disso só tem o nome. Analisem os jogos e vejam quando é que se joga melhor em equipe (e não precisamos de americanos). Este é um jogo colectivo e não de individualidades. Os bons jogadores terão sempre de fazer parte do colectivo, para poderem aí fazer a diferença em pequenos pormenores. Quanto a táctica ditada para dentro de campo é , ponham a bola no Cook e o menino que se desenrasque, é na verdade muito pobre. Eu imagino bem o que estão a passar. Por isso esqueçam o que o incompetente diz e joguem com alegria o que sabem. Chegará certamente.



saivet