CN Playoff - Final J2: SL Benfica 89 - 84 FC Porto, 22Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

Chuck

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: Walter Morgan em 23 de Maio de 2016, 22:02
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: Carlos Esteves em 23 de Maio de 2016, 21:18
O porto foi campeão com o trio: Stempin, Terrell e Ogirri (factor decisivo)

Falhamos não foi pelo Henrique...

Rodrigo Mascarenhas e o Francisco Jordão foram um flops...
O Cordell Henry idem...
O norte americano Jenkins foi um meio flop...

Esse campeonato perdemos pelo desgaste europeu, e foi numa altura em que as equipas eram bem mais equilibradas.
Nessa época falhámos as aquisições quase todas.

O Mascarenhas chegou cá com os joelhos todos rebentados, o Jordão para além dos problemas de balneário ainda teve um problema no coração, o Cordell não mostrou o mesmo que na Ovarense e o Chandler que veio já na parte final da época tinha tanto de craque como de maluco. Batia mesmo muito mal...

Tivemos ainda o pior americano de sempre, o gajo era inenarrável ;D

Mike Williams?
Isso, o gajo já tinha passado cá por Portugal e veio recomendado por um jogador nosso.

Era inenarrável.

Tinha jogado no Lusitânia, era ressaltador mas trapalhão, ali disfarçava. Eles tinham uma equipa interessante e chegaram-nos a ganhar uma Taça da Liga. Andava lá o Graham Brown, poste que depois foi para a Ovarense e o Willie Taylor que fazia a diferença (tive que ir ver o nome, não me recordava).

Penso que foi esse ano que deram luta à Ovarense nuns quartos ou meias-finais, salvo erro foram a jogo 5.

Manuel Tiago

Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2016, 23:09
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2016, 22:17
O Facebook a lembrar-me de coisas boas. E quando faço a comparação deste grande plantel com a miséria que temos actualmente só me dá vontade de chorar!


screen capture software
Tens noção de quantos jogadores ainda estão por cá?!

Tenho noção que é comparar chocolate com cócó aquele plantel com o nosso plantel actual.

Continuas a focar-te no acessório em vez do essencial. Esta equipa jogou sempre mal com este treinador, fosse com o jogador A B C X ou Z.

Jogou sempre mal porque jogadores com categoria para jogar no plantel do Benfica são apenas o jogador A e B. Por isso, natural que todas as combinações possíveis com o X, o Y ou Z dê em jogos miseráveis!

Jogou sempre mal porque o treinador antes de o ser já não o era!

Ambas as duas!

3 palavras. Treina a dor. O plantel tem sido sempre o melhor em Portugal de muito longe. Mesmo os cepos que apregoas são os melhores cepos do país.

O problema é que a coisa abjecta nem pode ser considerada de Treina a Dor. :cry2:

ferragud

Citação de: Manuel Tiago em 24 de Maio de 2016, 08:40
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2016, 23:17
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2016, 23:09
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2016, 22:17
O Facebook a lembrar-me de coisas boas. E quando faço a comparação deste grande plantel com a miséria que temos actualmente só me dá vontade de chorar!


screen capture software
Tens noção de quantos jogadores ainda estão por cá?!

Tenho noção que é comparar chocolate com cócó aquele plantel com o nosso plantel actual.

Continuas a focar-te no acessório em vez do essencial. Esta equipa jogou sempre mal com este treinador, fosse com o jogador A B C X ou Z.

Jogou sempre mal porque jogadores com categoria para jogar no plantel do Benfica são apenas o jogador A e B. Por isso, natural que todas as combinações possíveis com o X, o Y ou Z dê em jogos miseráveis!

Jogou sempre mal porque o treinador antes de o ser já não o era!

Ambas as duas!

3 palavras. Treina a dor. O plantel tem sido sempre o melhor em Portugal de muito longe. Mesmo os cepos que apregoas são os melhores cepos do país.

O problema é que a coisa abjecta nem pode ser considerada de Treina a Dor. :cry2:
Li bem? "Coisa abjecta", o Carlos Lisboa?!!!